Cadela que teve blusa furtada por homem que lhe fez carinho é acolhida por casal

Não sabemos definir o mix de sentimentos ao vermos essas duas cenas!

Cadela que teve blusa furtada por homem que lhe fez carinho é acolhida por casal
Cadela que teve blusa furtada por homem que lhe fez carinho é acolhida por casal

Nos últimos dias, uma sequência de vídeos chegou a percorrer pelas redes sociais. No primeiro, ficamos desolados ao ver a triste capacidade que uma pessoa pode ter em fazer o mal.

Já no segundo vídeo que foi compartilhado, ficamos super felizes em saber que o número de pessoas dispostas a fazerem coisas boas sempre irá ultrapassar essa quantia de quem dispensa o bem.

Uma câmera de segurança chegou a filmar o momento exato em que um rapaz chega a se aproximar de uma cadela que está em sua casa e começa a lhe fazer carinho.

Te interessa?

A cadela, que se chama Nina, é de Sorocaba, interior de São Paulo, e é mesmo muito dócil. Ela é uma coisa fofa e pelo que pudemos ver, adora receber carinho.

Só que esse desconhecido que foi flagrado fazendo carinho na Nina, não fez isso por bondade. Por causa do frio, Nina estava vestida com uma blusinha para lhe esquentar.

E ao se aproveitar da doçura da cadela, ele chegou a retirar com mito cuidado a sua blusinha e com muita facilidade, ousando abusar do carisma que o animal tinha, lhe furtou o que vestia assim, de forma sem pudor.

Quando chegou a perceber que sua cadela estava sem a blusinha, Sueli Vieira Rodrigues Pinto, que é faxineira em uma clínica veterinária na cidade, revelou sentir um grande susto quando percebeu o que tinha acontecido.

 

Não por menos, e assim como nós, o que não faltou foram internautas indignados com essa situação. Pois como falamos, a cadelinha é bastante dócil e acabou sendo enganada por alguém sem coração.

Um gesto que chega a aquecer, literalmente

Como chegamos a falar mais acima, pode até existir muita gente disposta a fazer maldades por aí. Mas o número de pessoas que possuem um coração cheio de amor é sempre maior.

E foi exatamente isso que aconteceu! Sabendo o que tinha acontecido com a Nina, um casal ousou se aproximar da Nina ao lado de uma criança e fazer o que antes uma pessoa má fez: lhe dar carinho.

Mas ao invés de fazer algo ruim, como o rapaz não identificado fez, decidiram presentear a cadelinha com uma blusinha nova e lhe proteger do frio depois da sua antiga ter sido furtada.

Assista o vídeo compartilhado por nossos amigos do Só Notícia Boa e se sinta aquecido com essa gentileza, porque a Nina literalmente passou a se sentir mais quentinha!

Note como o rapaz e a criança ficam olhando a mulher colocar a blusinha na Nina e como ela se preocupa em deixar tudo bem confortável. Esse momento é de aquecer corações mesmo!

Fonte: Só Notícia Boa, Marie Claire

Veja mais ›
Fechar