Câmera em coleira de gato mostra passeio hilário do felino

Um verdadeiro filme de ação!

Câmera em coleira de gato mostra passeio hilário do felino
Câmera em coleira de gato mostra passeio hilário do felino

Nos Estados Unidos, o tutor de um gato, curioso sobre as andanças do bichano, decidiu colocar uma câmera na coleira do felino e acabou tendo como resultado cenas dignas de um filme de ação.

Gatos são animais misteriosos e discretos por natureza. Somado a esses traços, vem a característica de ser um desbravador nato. Os felinos costumam passear por todo o perímetro que rodeia a sua casa.

A curiosidade de saber o que acontece nessas andanças está nos pensamentos de todos os donos ao redor do mundo.

Te interessa?

Quem nunca se perguntou o que seu gatinho tanto faz na rua? Quais são as suas aventuras? Por que eles gritam tanto no telhado? Por que voltam tão arranhados? 

Imagem: Pinterest | Meusanimais

Tendo isso em mente, um americano decidiu colocar uma câmera na coleira do seu gato. O bichinho que é muito reservado, teve sua privacidade “invadida” para alimentar a curiosidade de seus donos. Uma vez posta, ele o deixou livre para dar suas voltinhas pelo bairro. 

O resultado das gravações são impressionantes!

Com as imagens é possível ver que temos um verdadeiro James Bond, protagonista do filme 007, em nossas casas e não sabíamos. Eles são atores de filmes de ação sem dublê. 

A página do Tiktok LoveGailun, que tem um milhão e trezentos seguidores e mais de 24 milhões de curtidas, foi a responsável por divulgar o vídeo, que já conta com mais de incríveis 46 milhões de visualizações. 

O vídeo tem a descrição “quando você coloca a câmera no seu gato” e começa com o gatinho escalando sem nenhuma dificuldade uma árvore enorme. A habilidade é de dar inveja a qualquer alpinista. Ele sobe como se não existisse gravidade.

Veja o vídeo na íntegra:

@lovegailun#cat #fyp #dog

♬ original sound – lovegailun

Uma vez em cima da árvore, ele começa a caminhar sobre os galhos. A leveza de seus passos pode ser percebida e ficamos nos perguntando como galhos tão finos não cedem com o peso do animal, que subitamente pula da árvore para uma casa transpassando uma distância enorme. 

Sobre a casa, começa a trilha digna de um praticante de parkour, aquele esporte onde as pessoas ficam andando sobre grandes alturas e pulando de um prédio para o outro. 

Por fim, umas folhas secas chamam a atenção do gatinho, que vai até lá cheirar e é surpreendido por um cachorrinho. O gato sai correndo desesperadamente e a câmera cai no chão.

Vida de gato: a que todos amamos!

O vídeo dá um resumo de como é emocionante a vida dos bichanos. Eles estão sempre fugindo do perigo e a procura de emoção.

Sua personalidade independente faz com que ele esteja cada dia mais na preferência daquele que procuram uma companhia animal. 

Eles vivem uma média de 15 a 20 anos e estão prestes a passar os cães como principal animal doméstico. Nos Estados Unidos isso já é realidade, no Brasil, por enquanto, os cãezinhos ainda são maioria.

Mesmo domesticados, eles ainda tem práticas selvagens, o que justifica suas andanças que na maioria das vezes é para caçar pássaros, insetos e lagartixas ou procurar parceiros amorosos.

Fonte: The Dodo

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar