Cão invade hospital procurando sua dona e cena de reencontro emociona

Cão invade hospital procurando sua dona e cena de reencontro emociona

Existe amigo mais leal?

publicidade

“As únicas criaturas que são evoluídas o suficiente para carregar o amor puro, são cachorros e crianças”

Você concorda com essa frase que foi dita pelo ator Johnny Depp? Depois de conhecer mais uma história cheia de carisma, não temos dúvidas de que além de ficar encantando, você sentirá um prazer enorme em contá-la para quem ama.

Essa mulher precisou ir ao hospital por causa de algumas complicações depois de ser diagnosticada com o coronavírus. Como você já deve saber, existem vários estágios dessa doença.

E com muita preocupação, a situação acabou ficando um pouco mais complicada para ela. Precisando ir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por causa da gravidade em que se encontrava, acabou ficando internada.

publicidade

Até que mostrasse avanço e fosse completamente curada, Érica acabou ficando mais que o esperado por lá, passou exatamente 17 dias e chegou a ser entubada, até que recebeu a melhor notícia de todas.

Comprovando que estava completamente curada, para a felicidade de todos ela recebeu alta. Como toda batalha enfrentada requer comemoração, médicos e familiares fizeram uma grande recepção com a sua vitória.

Mas o que ela não esperava mesmo, era se deparar com um amigo que acabou ficando tão preocupado com ela, como todas as pessoas que a amavam e estavam dispostas a estar ao seu salo.

Seu cãozinho, o Bob, chegou até mesmo a burlar toda a segurança do hospital, para poder entrar e encontrar a sua amada dona. Existe amor mais puro do que esse? 

publicidade

O cachorrinho chegou a ser flagrado por uma pessoa que estava por lá. O mais incrível em um vídeo bem curto, é como o Bob se mostra preocupado e atento estando á procura da Érica, pois sabia que ela estava ali.

E quando enfim chegou o momento mais esperado, o reencontro desse amor tão puro aconteceu com a maior alegria. Estando todos juntos comemorando sua saída, Érica foi surpreendida com o doguinho cheio de afeito para com ela.

O que não faltou na alegria do Bob, foram muitos pulos, muitos beijos e claro, sempre com o rabinho abanando de muita alegria. Existe alguma dúvida nesse amor tão leal?

A cena foi tão emocionante para os familiares e médicos que estavam presentes na despedida da Érica, que assim que a matéria foi compartilhada, o que não faltou foi admiração por mais um momento tão acalentador e puro.

publicidade

Claro, precisávamos fazer o amor do Bob conhecido! Clique aqui e assista a matéria!

O afeto dos cães são sempre leais

Se ainda existem pessoas que não acreditam que os animais conseguem amar de forma pura e verdadeira, a história do reencontro do Bob e da Érica é um verdadeiro exemplo prático para se comprovar.

Tem como não se encantar com tamanha pureza e lealdade vindo desse amigo de quatro patas?