Cãozinho que foi rejeitado por causa de deficiência ganha surpresa emocionante

Muito amor para dar, sempre!

Cãozinho que foi rejeitado por causa de deficiência ganha o melhor presente da vida!

Assim que esse amável cãozinho ficou disponível para ser adotado, todos que o conheciam sabia como seria difícil para ele, encontrar um lar que o acolhesse e desse todo o amor que de fato merecia. Mas como toda boa história de amor, muitas surpresas acontecem.

Esse doguinho era super diferente dos outros. Mesmo tendo toda a vivacidade de um cachorro comum, quando chegou lá no Road Dogs & Rescue em Los Angeles, na Califórnia, ele tinha apenas 4 meses de vida. Acolhido pela equipe do local, eles sabiam a batalha que ele teria de enfrentar.

Recebendo o nome de Teddy, quando ele foi apresentado ao local, logo quis sair conhecendo onde estava. Foi nesse momento que a equipe reparou bem, que o pequeno filhote não tinhas os movimentos das patas traseiras em seu controle.

Sem conseguir senti-las, o cãozinho simplesmente tentava se equilibrar nas patas da frente e saia com o corpinho trazendo as patinhas de trás sem movimentos. Ou seja, o pequeno Teddy não conseguia senti-las, elas não funcionavam.

Recebendo todo amor que merece, como qualquer outro cãozinho que chegava ao local, não faltaria atenção e cuidado para esse tão amável filhote. Porém, o que muita gente não sabia, era que o seu amor já estava reservado. 

Quando foi colocado para a adoção, o Teddy não tinha recebido nenhuma inscrição, até que a Cheryl, que mora em Nova York, conhecesse um dos amores de sua vida. Prontamente, ao lado do seu marido, voou até Los Angeles para trazer seu novo amiguinho para casa.

E foi a partir desse momento, que a vida dessa família e do novo membro que faria parte da rotina deles, estaria em uma nova caminhada cheios de amor e cuidado.

Conforme foi crescendo, todos chegavam a perceber, que as patinhas traseiras dele, só atrapalhavam os seus movimentos. Pensando em trazer mais conforto para esse novo membro da família, após algumas idas ao veterinário, decidiram amputar suas patinhas, para que ele se sentisse melhor e mais confortável.

Um grande gesto de amor e cuidado

Após verem como o Teddy ficava atrapalhado para fazer as suas atividades básicas, o veterinário recomendou a amputação de suas perninhas. Cheios de amor, seus donos decidiram cuidar de tudo!

E em nenhum momento, o amor diminuiu, pelo contrário, o amor pelo cãozinho cheio de energia e carinho só aumentou. Sem demora, o doguinho mais amado foi se acostumando e se tornando ainda mais confortável.

View this post on Instagram

Wild Ted Spotting! 👁‍🗨😱

A post shared by Teddy Tupac 🐾 (@teddytupac) on

Cheios de orgulho, em nenhum momento Cheryl chega a revelar qualquer diferença que poderia sentir, se o seu novo amor fosse iguais aos outros de sua espécie. 

O que aprendemos com essa dedicação, é que não importa a diferença, o amor quando é verdadeiro, ele sempre vai brotar no coração de quem resolve amar. 

Fonte: Inspire More

publicidade