Cãozinho que invadiu campo e parou jogo de futebol recebe a melhor surpresa de sua vida!

Foi amor a primeira vista, não concordam?

Cãozinho que invadiu campo e parou jogo de futebol recebe a melhor surpresa de sua vida!
Cãozinho que invadiu campo e parou jogo de futebol recebe a melhor surpresa de sua vida!

Sabemos que os amantes de futebol adoram apreciar cada segundo do jogo, não é mesmo? Mas e quando ele é interrompido por nada menos que um cãozinho super brincalhão que tomou a cena? Dá para perdoar?

Sem dúvidas e com um grande sorriso no rosto dizemos que sim, pois foi exatamente o que aconteceu na semana passada em uma partida em plena véspera de Natal.

Quando ninguém menos esperava, um cachorro chegou a invadir o Estádio Hernando Siles em La Paz, Bolívia, na partida entre os times The Strongest e Nacional Potosí.

Segurando uma chuteira, o cãozinho não para de correr de um lado para o outro, se jogando no gramado, dando mordiscadas no sapato e claro, com uma alegria sem medidas.

Depois de alguns minutos desse showzinho engraçado, foi preciso dar uma pausa para que o animal cheio de ousadia pudesse ser retirado do campo para a partida continuar e chegar ao fim.

Mas não pense que a situação acabou sendo assim, tão fácil como parece quando contamos, porque de fato não foi. A palavra certa a ser usada sem exagero poderia ser perseguição.

Porque de fato foi preciso que alguma pessoas chegassem a correr atrás do cãozinho que só queria atenção e um tempo de brincadeira, como demonstrou ao se jogar de barriga para cima. 

Até que um jogador conseguiu conquistar aquela bolinha de pelos e nos braços – isso mesmo, foi pego nos braços! – ele foi retirado com muita graça do gramado.

Mas a história de muita alegria mesmo, não acaba por aí!

Depois que o cãozinho que recebeu o nome de “Cachito” chegou a ser afastado do campo para que a partida pudesse continuar, ele recebeu atenção por ali e depois foi deixado.

As coisas acabaram saindo do controle para ele, quando depois de alguns dias uma equipe de resgate precisou levá-lo para um abrigo, pois havia se ferido em um atropelamento de carro.

E lembra que contamos que um jogador chegou a levá-lo nos braços para fora do gramado? Ele se chama Raúl Castro e foi graças a esse jogador que o destino do Cachito acabou mudando por completo.

Quando chegou a ficar sabendo que aquele doguinho que havia invadido o campo estava em um abrigo porque não havia um lar para ele, rapidamente ele fez o que qualquer pessoa apaixonada faria.

Raúl abriu o seu lar e o seu coração para o Cachito ter onde ficar e receber muito carinho. Agora, os dois estão juntos e o único risco que esse cãozinho pode sofrer é o risco de receber altas doses de amor.

Não temos dúvidas que agora sim aquela apresentação no campo de futebol fez todo sentido, não é mesmo?

Fonte: Bored Panda

publicidade