Casados há 70 anos, idoso visita esposa por janela de hospital e diz: ‘não estamos separados’

O amor é a coisa mais importante que temos!

Casados há 70 anos, idoso visita esposa por janela de hospital e diz: 'são estamos separados'
Casados há 70 anos, idoso visita esposa por janela de hospital e diz: 'são estamos separados'

Desde que a quarentena começou estabelecer regras de segurança, que o sentimento mais sentido no mundo todo é a saudade. Por causa desse afastamento, estamos conhecendo sentimentos verdadeiros que estão em mais uma batalha.

E quando falamos em casamentos então, a internet vem ficando cheia de troca de afetos quando conhecemos história em que o amor está vencendo mais uma dura batalha para mostrar que são eternos.

Dessa vez, um casal do Canadá mostrou que, quando duas pessoas se amam de verdade, distância nunca vai existir, pois estão sempre conectados um ao outro.

Sam e Shirley chegaram a passar por mais uma luta juntos nesses 70 anos de casados. Como qualquer outro casamento, eles reconhecem que independente da situação que passem, o mais importante é está sempre ali para dar apoio.

Morando separados há cerca de 3 anos, o Sam sempre ia até a Shirley para levá-la em passeios, todos os os dias. Quando então as medidas de restrições passaram a ser estabelecidas, a boa conversa com sua esposa precisou parar.

Até mesmo os momentos que sempre tinham juntos, que eram apenas para ficar próximos e conversar, acabou sendo impedido também. Tudo por questões de segurança para ambos.

Mas ainda assim, Sam sabia que não poderia passar um dia se quer sem conseguir vê-la. Foi então que decidiu manter as frequências das visitas aceitando o encontro através das janelas de vidro de onde a Shirley vive.

E disse mais: “Não estou separado por aquele vidro. Nós nos conectamos e [a pandemia] é apenas uma situação com a qual estamos lidando, só isso. Podemos estar separados porque não podemos estar fisicamente próximos um do outro, mas não estamos separados.” 

O segredo que revela para quem busca um casamento eterno

Quando chega a falar sobre como conseguiu fazer o seu casamento durar tanto anos, parece ser mais uma conversa que temos com qualquer outra pessoa que saiba como valorizar suas relações.

Hoje, em busca de independência, as pessoas estão querendo ser mais sozinhas e preferem fazer seus próprios planos em uma carreira que não conta com a pessoa que supostamente ama.

Mas o querido Sam conta que o segredo de um casamento duradouro é completamente o contrário. E diz mais: “Ela me ajudou a superar tudo isso e nos apoiamos um no outro. Sempre fizemos isso”.

Em outras palavras, esse casal unido há cerca de 70 anos de casados simplesmente amam um ao outro de forma intensa, se valorizam e se apoiam quando tudo parece está perdido. Sam complementa dizendo:

“É necessário investir totalmente em ambos. E se você é, e confia um no outro que é, então não há questões realmente importantes que não possam ser tratadas.”

Uma verdadeira inspiração para o mundo!

Fonte: CBCInspire More

publicidade