Casal encontra cadelinha abandonada em BR, faz resgate e vídeo é a COISA MAIS LINDA da web!

Um resgate emocionante!

Casal encontra cadelinha abandonado em BR, faz resgate e vídeo é a COISA MAIS LINDA da web!
Casal encontra cadelinha abandonado em BR, faz resgate e vídeo é a COISA MAIS LINDA da web!

Um casal chegou a fazer um vídeo bem emocionante no começo dessa semana. O casal que estava passando pela BR-419 no município de Aquidauana, região oeste do Mato Grosso do Sul teve uma surpresa bem mais que especial!

Percebendo que o clima estava mudando, Emily Ramires e o namorado Carlos Antônio que estava pilotando a moto, decidiram fazer uma para para colocar os casacos.

Foi então que foram surpreendidos por esta cadelinha, que com muita animação, percebeu a movimentação do casal e rapidamente chegou a correr atrás deles.

Animados com tanta energia que vinha naquela cadelinha, Carlos voltou com a moto e começou a filmar o momento com o intuito de compartilhar o vídeo com os seus familiares.

Mas a cena foi tão emocionante e ao mesmo tempo tão contagiante, que hoje o vídeo está sendo o maior viral nas redes sociais. Aliás, não há como não se emocionar junto, não é mesmo?

Quando está voltando, ainda com a moto em movimento, é possível ver que a cadelinha já estava seguindo os dois em uma velocidade muito grande!

Lhe dando atenção, tentavam resolver o que estariam fazendo com aquele pequeno animal que havia sido abandonado ali, no meio de um lugar completamente sem casas ou pessoas por perto.

Em dois vídeos, a cena em que a cadelinha se apresenta é mesmo de se emocionar. Mas emoção mesmo está no segundo vídeo gravado pelo Carlos.

A alegria da cachorrinha ao ser resgatada é completamente visível!

No primeiro vídeo Carlos até fala que não haveria a possibilidade de fazer o seu resgate por está de moto. O casal estava com medo de receber alguma multa por está com um animal sem nenhuma proteção.

Mas a certeza que eles tinham, era de que não poderia deixá-la ali, no meio de uma BR sozinha, sem cuidados e colocando a sua vida em risco para tentar seguir os veículos.

E no segundo vídeo, com muito cuidado ele mostra o momento mais emocionante que tiveram. Eles arriscaram! Agora sendo chamada de Luna, o casal não desistiu do resgate e levou a cadelinha sim para casa!

Isso fez com que milhares de internautas que chegaram a assistir as cenas gravadas por Carlos se sentissem super emocionados com a atitude que eles tiveram para com um animal que praticamente havia sido abandonado para morrer em um lugar distante.

Nas cenas do segundo vídeo, é possível ver que a cadelinha ainda se mostra estar com bastante animação, mesmo que esteja em cima de uma moto em movimento. E se reparar bem, parece até sorri, não concordam?

Agora sim essa amiguinha de quatro patas saberá o que é receber amor de verdade, já que foram resgatadas por pessoas que lhe darão amor. Um gesto inenarrável!

publicidade