Casal faz casamento em hospital para pai da noiva participar

Um amor inspirador!

Casal se casa em hospital para o pai da noiva poder participar
Casal se casa em hospital para o pai da noiva poder participar
publicidade

Essa é uma daquelas histórias que enche o nosso coração de amor e reacende a chama da esperança sobre como as pessoas sabem reconhecer o amor que está com elas.

Hailey Carvey, uma jovem de Montana, estado americano, estava cuidando de todos os preparativos para um dos dias mais especiais de sua vida, o seu casamento.

Para ela, e assim como é para a maioria dos casais que passam por esse momento, as pessoas mais importante para o noivo e para a noiva precisariam estar presentes no momento tão esperado.

publicidade

Te interessa?

José Guzman, a figura paterna que acompanhou toda a sua infância, era o homem perfeito para levá-la até o altar e entregar sua mão ao querido noivo. Não havia ninguém melhor.

Com todas as coisas planejadas, tudo em seu conforme, Hailey finalmente conseguiu marcar a data do tão esperado dia para ela e seu futuro marido.

Mas a notícia de que o José não pudesse estar presente naquele momento foi mesmo um baque. Para a noiva, ele tinha que estar lá: “A maior coisa que já aconteceu na minha vida foi toda a minha infância com ele”.

O câncer do José se espalhou da próstata para o seu fígado e estava também atingindo a sua coluna. Nesse meio tempo, o tratamento que estava fazendo estava mostrando ser ineficaz contra a doença.

publicidade

Só que para a Hailey, a presença dele em um dos dias mais felizes de sua vida não era uma coisa que poderia negociar. Ele tinha que estar lá!

Um momento sublime demais

“Eu não sei o que eu teria feito se não o tivesse lá. Eu teria apenas andado com o chapéu dele. Isso me quebrou, e eu estava pensando na minha cabeça, ‘Ele tem que sair daqui, porque ele tem que estar lá”, contou ela.

Buscando ajuda do hospital e de um capelão que trabalhava por lá, Hailey não só conseguiu adiantar a data do casamento, como realizar a cerimonia bem ali, onde o seu pai do coração estava internado.

publicidade

Para Logan, o capelão, era possível sim fazer uma organização por ali e por aqui, para que o José pudesse contemplar sua querida filha em um momento tão especial.

“Queríamos ter certeza de que tudo o que pudéssemos fazer do nosso lado – ter alguma felicidade neste triste momento de sua vida – queríamos fornecer isso para eles”, disse Logan.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

E foi assim que aconteceu! O casamento ocorreu como planejaram e o José pode te ruma dose de alegria indecifrável ali.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar