Casal resgatou gatinha que nasceu prematura e fotos de como ela está hoje encantam!
Casal resgatou gatinha que nasceu prematura e fotos de como ela está hoje encantam!

Casal resgatou gatinha que nasceu prematura e fotos de como ela está hoje encantam!

Você consegue acreditar?

publicidade

Essa é uma história que pode ser mais comum do que todos nós imaginamos. Nunca saberemos quantos animaizinhos já chegaram a passar pela mesma situação que a Hank e como eles puderam deixar uma família ainda mais abençoada pelo que conseguiram fazer para salvá-lo.

Essa gatinha já começou tendo uma vida bem difícil, assim que chegou a sair da barriga de sua mãe. Quando chegaram a saber que uma gatinha que já era da família havia tido bebês prematuros, o casal Taylor e Jennifer, prontamente se dispuseram a querer ajudar nessa batalha.

Chegando a conhecer os filhotes, acabaram se deparando com a pequena Hank, uma gatinha que estava completamente prematura e de todos os que haviam nascido, era a mais pequenina entre eles. Por ser um animal completamente dependente nessa fase, já imaginamos a dificuldade.

publicidade

casal-adota-gato-recem-nascido

Mas não pense que os dois chegaram a levar em conta toda a complicação que seria, para poder cuidar de tudo – tudo mesmo. Infelizmente, como chega a acontecer com alguns filhotes, a mãe da gatinha acabou não a aceitando, o que resultou na falta de alimentação para ela, já quando nasceu.

casal-adota-gato-recem-nascido

E acabaram sendo os melhores pais, cuidaram de tudo. Além de prover toda a alimentação para um gatinho recém nascido, também cuidaram para manter a sua temperatura corporal na medida certa, sempre o deixando quentinho e confortável.

publicidade

Para completar a alegria da família, a pequena Hank também chegou a receber os cuidados de um irmã chamada Poppy e um irmaozão super protetor, um cão já da família, da raça husky siberiano. Teria como não se apaixonar por essa união?

casal-adota-gato-recem-nascido

Conforme o tempo foi passando, a gatinha foi se desenvolvendo muito bem e ficando cada vez mais forte, ao receber tudo o que precisava para se manter super sadia.

Quando seus pais adotivos passaram a compartilhar as imagens de sua mudança, o resultado não poderia ser diferente. O que não faltou foram internautas do mundo todo, aplaudindo a tamanha dedicação que Taylor e Jennifer tiveram para cuidar dela.

casal-adota-gato-recem-nascido

publicidade

Já é um pouco difícil manter os cuidados com um animal que ainda é bem ovem. Agora, imaginem só, cuidar de um recém nascido, que além de ser super frágil, requer todo o cuidado e atenção, durante todas as horas do dia.

Hoje, ao vermos as imagens compartilhadas pelo casal em um perfil que criaram no Instagram para poder apresentar essa história tão emocionante, chega a ser surpreendente como a mudança aconteceu. Hank é uma gatinha simplesmente dócil e maravilhosa.

gato-recem-nascido

Não temos nenhuma dúvida de que o que não falta para essa família, é muito amor e diversão. E além de tudo isso, suas fotos acabam sendo um verdadeiro espetáculo de beleza, não tem como não nos apaixonarmos por ela!