Casal separado há 20 anos se reencontra no Dia dos Namorados

Tem coisa mais cheia de amor que esta?

Casal separado há 20 anos se reencontra no Dia dos Namorados
Casal separado há 20 anos se reencontra no Dia dos Namorados

Falou em história de amor, aparecemos por aqui para compartilhar com vocês. Dessa vez foi a Joselita Saboia e Jeová Gusmão quem nos encheu de romantismo.

Eles se conheceram em por acaso, há cerca de 20 anos. A Josy tinha uma churrascaria em Teresina e estava solteira depois do término do seu casamento, que lhe presenteou com dois lindos filhos.

Trabalhando como caminhoneiro, Jeová fazia algumas entregas de materiais em diversos estados. E quando o carioca estava pela região, sempre passava pela churrascaria da Josy, local onde se conheceram.

Te interessa?

Depois de apenas uma troca de olhar, ela sabia bem que aquele homem que estava no seu estabelecimento era o verdadeiro amor de sua vida e que não poderia deixar de conhecê-lo. E detalhou mais:

“Ele vinha fazer entregas de materiais no Piauí e acabava parando na minha churrascaria. Foi amor à primeira vista. Ele sempre vinha, e nós vivemos esse amor por alguns meses”.

Nesse meio tempo, as coisas não foram muito bem para o seu negócio e Josy acabou precisando fechar a sua churrascaria. Por não terem trocado contatos, acabaram se separando.

Ainda assim, como ela mesmo disse, ele era o seu amor e sempre que encontrava possibilidades, estava procurando por seu nome, principalmente nas redes sociais. Mas nunca tinha lhe encontrado.

Casal separado há 20 anos se reencontra no Dia dos Namorados

Um momento que levarão para o resto de suas vidas

E não era um amor de apenas uma mão! O Jeová também nunca tinha esquecido aquela mulher que marcou sua vida e lhe deu os meses mais inesquecíveis.

Sem desistir, ele sempre estava vasculhando as redes sociais e procurando saber quem eram as pessoas que tinham o seu mesmo nome. Até então, o sucesso não tinha chegado.

“Eu procurava por ela sempre, nas redes sociais, mas não achava. Só agora consegui localizar, e marcamos de nos encontrar”, contou ele.

Depois de 20 anos, o romance que tiveram acabou sendo reacendido. Jeová encontrou as redes sociais de Josy e marcou com ela um encontro muito especial no Dia dos Namorados, que foi nesse último sábado.

Para deixar tudo ainda mais romântico, ele marcou de se encontrar com ela no local em que tiveram o seu primeiro encontro. Tem como não se apaixonar por esses dois?

“Estou muito feliz, emocionada, porque sempre esperei por ele, nunca esqueci dele. Sempre foi o amor da minha vida. Quando chegou a mensagem dele, eu até me emocionei, porque eu também sempre procurei por ele”, disse Josy.

Agora, os dois esperam ter um futuro bem diferente pela frente. Juntos, escolheram fazer algumas mudanças, Jeová, que não tem filhos, estará se mudando para Teresina.

E garantem, viverão uma vida inteira juntos, para compensar todo esse tempo que estiveram longe um do outro. Tem amor maior que este?

Fonte: G1

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar