Faz 8 anos que este casal está viajando com apenas R$ 20 mil

Uma aventura não precisa de muito dinheiro.

publicidade

Se você estava precisando de uma boa dose de coragem para arrumar sua mochila e cair no mundão atrás de descobertas, aqui está ela.

A história deste casal britânico é para mostrar a todos que não é preciso muito dinheiro para viver uma vida de aventura.

Lauren Winslow, 27, e Craig Hubbard, 33, são dois aventureiros. Há 8 anos na estrada, eles já percorreram mais de 120 mil km.

publicidade

Da Ásia à Europa. Da Oceania às Américas.

O casal comprou uma van e juntou cerca de R$ 20 mil para a jornada. E assim seguiram.

“Não podemos ter mais do que precisamos porque não temos espaço. Apreciamos coisas simples como água corrente. Quando encontramos uma torneira, enchemos o chuveiro solar e torcemos para encontrar um local privado para tomar banho”.

publicidade

A van, carinhosamente apelidada de Daphne, é o abrigo e o meio de transporte do casal.

Daphne é o lar de Lauren e Craig, e as belíssimas fotos mostram que os três são inseparáveis.

publicidade

“Nós podemos parar em um local e acampar sob as estrelas, acordar e dar um mergulho refrescante, sentar em silêncio e observar a vida selvagem”.

“Para nós este é o estilo de vida ideal”.

Para muita gente também, podemos apostar. Mas nem tudo são flores. Com quase uma década de relacionamento, Lauren conta que o casal vive dilemas como qualquer casal.

“Claro que discutimos e brigamos, mas não temos nenhum lugar para ‘fugir’ um do outro, então apenas temos que superar as brigas e seguir em frente”.

“O segredo é que nós amamos as mesmas coisas. Estamos acostumados à vida na van e amamos esse estilo de vida”, reflete.

Craig chama atenção para a realidade da viagem, para o dia-a-dia, que pode passar despercebido nas belas imagens que o casal costuma publicar na internet.

“Existem altos e baixos viajando, mas um dia estressante pode ser aliviado acampando num lugar idílico, passeando pelo campo ou ouvindo o mágico som de lobos uivando”.

Em maio de 2017 o seguro de viagem do casal vai expirar e eles precisarão voltar para casa. Mas não faltam planos de viagem para o futuro.

Lauren diz que eles vão matar as saudades da cidade natal por um tempo, comer bem, guardar dinheiro e cair na estrada novamente.

O destino? África.

Confira o álbum de fotos do casal no Flickr.

Fonte: dailymail.co.uk.