Cavalo ouve garotinha chorar e se aproxima para lhe dá apoio

É impossível não se emocionar!

EMOCIONANTE: Cavalo ouve garotinha chorar e lhe consola

Não sabemos definir qual é o momento ápice desse vídeo. Quando chegamos a vê-lo ser publicado pela página estrangeira de boas notícias, sabíamos que deveríamos compartilhá-lo com vocês.

Uma garotinha estava chorando, quando chegou a ser surpreendida pela presença de um cavalo, que ao estar por ali por perto, se mostrou super preocupado com ela.

Ele conseguiu identificar que ela não estava bem e não só lhe deu atenção, mas foi até ela e se mostrou solícito com a dor que ela estava sentindo. Tem como não se emocionar junto?

Te interessa?

O cavalo sabia exatamente o que fazer, se pôs ali pertinho, a garotinha começou a fazer carinhos nele e claro, conseguiu esquecer o motivo que lhe fez chorar e apenas deu atenção ao animal.

Todavia, embora tenha vindo do cavalo, nesse vídeo tão curtinho é possível sentir uma emoção muito forte de compaixão quando notamos que outros animais ao redor também estavam atentos à aquele momento.

Veja o vídeo a seguir e repare como os animais são mesmo dádivas em nossas vidas. São os grandes anjos de cuidado e inspiração que Deus nos deus.

 

A reação das pessoas enaltecendo o bem-estar que a presença dos animais trazem em nossas vidas foi acolhedora. O que não faltou foram elogios.

Para elas, assim como para nós também, o instinto animal é uma coisa que nos torna mais humano. Entende? Eles conseguem inspirar amor e compaixão de forma pura nas mais diversas situações.

Os animais nos ensinam a ser pessoas melhores sempre

Há uns anos, compartilhamos uma história bastante emocionante e que, vai e volta, leitores aparecem apreciando esse momento em todo o mundo.

Um homem que estava com um pé quebrado chegou a compartilhar nas suas redes sociais que o seu cachorro lhe deu um susto enorme. Ele, de repente, apareceu com uma dor na perna.

Quando levou para o veterinário, o cachorro que mancava, estava apenas encenando. Depois de gastar um baita dinheiro com exames, descobriu que o dog estava demonstrando compaixão por sua situação e simplesmente lhe imitava.

Entende como os animais podem ser amorosos em suas diversas maneiras? Amamos conhecer essas histórias porque eles nos inspiram a sermos pessoas melhores.

O amor deles é algo realmente genuíno e merece ser sempre apreciado por nós!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar