Céu da semana (16 a 21 de maio): leia as suas previsões astrológicas

Muitas movimentações indicam mudanças!

Céu da semana (16 a 21 de maio): leia as suas previsões astrológicas
Céu da semana (16 a 21 de maio): leia as suas previsões astrológicas

Entender o Céu da Semana garante o melhor direcionamento das energias astrais. Entre os dias 16 e 21 de maio, muitos eventos modificam a atmosfera, trazendo clareza para assuntos importantes. Se você deseja se preparar, basta conferir as previsões. O céu está quente e promete transformações.

O primeiro dia é marcado por Sol e Saturno, que direcionam sua atenção ao que realmente importa. Além disso, os astros dão um puxão de orelha sobre as consequências de seus atos. Chega de tomar decisões mal planejadas, ou acabará pagando por isso.

Os excessos também entram em pauta e você pode ser penalizado pelo universo se continuar cometendo erros conscientes. No dia 16, ocorre um eclipse lunar total, com a Lua Cheia em Escorpião. Suas energias modificam a forma dos indivíduos se manterem vigilantes e atentos aos excessos.

Te interessa?

Céu da semana (16 a 21 de maio): leia as suas previsões astrológicas (Imagens: Unsplash)
Céu da semana (16 a 21 de maio): leia as suas previsões astrológicas (Imagens: Unsplash)

Marte também modifica o clima em conjunção com Netuno

A energia fluida do segundo planeta indica que é importante deixar o destino escrever as próximas páginas. Resistir a isso pode te fazer perder vivências e oportunidades surpreendentes.

Sol e Plutão se encontram no meio da semana e impulsionam seu foco rumo à recuperação. Os diferentes aspectos de sua vida serão influenciados por esse movimento e traz reflexões a respeito da sua resiliência e determinação.

Mercúrio simboliza boa sorte para assuntos globais e de interesse coletivo. Ao fim da semana, Sol transita de Touro para Gêmeos e muda completamente sua energia elementar. A sua maior proposta é mostrar aos indivíduos as possibilidades fora da normatividade!

Você está preparado para modificar velhos conceitos e se arriscar a fazer algo novo? Confira agora as previsões para o seu signo esta semana! Elas vão te ajudar a direcionar o foco e garantir sucesso na busca pelos objetivos!

Áries (21/03 – 20/04)

Ao longo dos próximos dias você sentirá fortemente a energia do eclipse lunar, ariano. Esse trânsito te lembra de focar no que realmente importa e parar de gastar energia com opiniões alheias. Mesmo tentando disfarçar, seu excesso de afirmação faz o efeito contrário! Seja leve e deixe a vida revelar o que verdadeiramente importa!

Touro (21/04 – 20/05)

Você pode curtir os últimos momentos da energia solar favorecendo seu signo, taurino! Use esse tempo de forma inteligente para aprimorar suas habilidades e se destacar na vida pessoal e profissional. O Eclipse que ocorre na terça-feira ajuda a direcionar o foco e você pode despertar interesse por um novo assunto.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Você estará mais criativo do que nunca nos próximos dias, geminiano! Não tenha medo de decidir pelo que te faz bem. No dia 20, o Sol chega até sua casa astrológica e amplia as forças capazes de transformar sua forma de ver o mundo. Ser autêntico é uma dádiva nos dias de hoje! Saiba se posicionar com assertividade.

Câncer (21/06 – 22/07)

Céu da semana (16 a 21 de maio): leia as suas previsões astrológicas (Imagens: Unsplash)

A semana será intensa para quem não estiver comprometido com o autocontrole, canceriano! Se for o seu caso, é hora de analisar os excessos e garantir boas práticas. Não só os aspectos físicos e profissionais devem ser levados em consideração. Estabeleça limites nas relações e na forma de se comunicar.

Leão (23/07 – 22/08)

Seus próximos dias serão transformadores do ponto de vista espiritual, leonino. Com boas doses de solidariedade e resiliência, você se aproxima do seu propósito de vida. Durante a semana, busque olhar para seus próximos com mais sensibilidade e delicadeza. A sua posição pode não ser a que almeja, mas já é capaz de promover uma forte mudança no mundo.

Virgem (23/08- 22/09)

Você precisará de paciência para lidar com os desafios dessa semana, virginiano. Assuntos que vêm sendo empurrados para debaixo do tapete estão vindo à tona e você precisará de mais clareza para discerni-los. Todo contexto mal resolvido pode acarretar em mágoas. Carregar certos sentimentos não vale a pena! Pense nisso e encontre formas simples de reencontrar-se com o equilíbrio.

 Libra (23/09 – 22/10)

Os astros indicam uma semana de muito trabalho e dedicação para os nativos de Libra! Se você sonha grande, a movimentação planetária, certamente, impulsiona os objetivos com firmeza. Sol, Saturno e Marte estão reunidos por um mesmo propósito, você encontrará alternativas metódicas e que deixam sua marca registrada na vida profissional.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Céu da semana (16 a 21 de maio): leia as suas previsões astrológicas (Imagens: Unsplash)

O Eclipse Lunar intensifica a personalidade de Escorpião. Isso porque a movimentação ocorre justamente em seu signo e possibilita a análise mais profunda dos contextos atuais.

Quais áreas da sua vida merecem atenção, escorpiano? Chegou o momento ideal para se libertar da procrastinação e ampliar o auto controle. A mudança deve ocorrer de forma interna, para só assim, refletir em seu exterior.

Sagitário (22/11 – 21/12)

O começo da semana aumenta suas chances de encontrar sucesso, sagitariano. Mas cuidado com os excessos e atitudes impulsivas. Para quem não sabe o que quer, qualquer lugar serve! Não ache que o exterior define o seu equilíbrio. Se o interior não estiver curado, você encontrará insatisfações onde quer que esteja! Pare de se comparar e olhar para suas habilidades com superficialidade! Mergulhe no verdadeiramente “ser”!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Para os capricornianos, apesar do ânimo para o trabalho, são as emoções que definem a semana. Amores do passado ainda têm o poder de mexer com você! Entenda porque isso causa tanto impacto em sua mente. Será que não é um problema interior? Tente se perdoar e seguir adiante. Não adianta viver nesta prisão, o passado é uma roupa que não lhe veste mais.

Aquário (21/01 – 19/02)

Céu da semana (16 a 21 de maio): leia as suas previsões astrológicas (Imagens: Unsplash)

A palavra que define sua semana é autocontrole, aquariano! Você sabe o que precisa fazer para colocar a vida no eixo. Esteja preparado para sair da zona de conforto e encarar a realidade. Com boas motivações, não há nada que te impeça de chegar onde deseja! Se seus objetivos são claros, não tem motivo para ter medo! Apenas siga de acordo com sua intuição! Seu potencial já foi provado muitas vezes, coloque-o à prova novamente!

Peixes (20/02 – 20/03)

As movimentações astrológicas te fazem refletir sobre seus princípios e moralidade, pisciano.

Essa é uma das áreas da vida que vêm sendo negligenciada e para garantir boas relações, é necessário manter as questões pessoais no eixo.

Use a força de Marte, Netuno, Saturno e Sol para encontrar o direcionamento que precisa! Esteja atento as oportunidades e não se deixe abater pelos desafios!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar