Céu da semana (3 a 9 de junho): se preparando para a primeira semana de julho

Você precisa saber disso…

Céu da semana (3 a 9 de junho): se preparando para a primeira semana de julho (Imagens: Unsplash)
Céu da semana (3 a 9 de junho): se preparando para a primeira semana de julho (Imagens: Unsplash)

O Céu Astrológico dessa semana traz interpretações diversificadas para o zodíaco. Essas interpretações te ajudam a compreender de que maneira os astros movimentam os próximos dias. Com essas definições você pode esclarecer aspectos espirituais, mentais e outros contextos do dia a dia. 

Para compreender de que forma os planetas interagem, basta saber que cada um deles representa uma energia associada a alguma área da vida. Além da ligação com o intelecto, os planetas podem transitar por entre os signos. 

São nesses momentos que suas reflexões se fundem com as características astrais de cada casa do zodíaco. Através dessas leituras, é possível identificar de que forma essas junções movimentam os dias.

Te interessa?

O que é esperado para essa semana…

Céu da semana (3 a 9 de junho): se preparando para a primeira semana de julho (Imagens: Unsplash)
Céu da semana (3 a 9 de junho): se preparando para a primeira semana de julho (Imagens: Unsplash)

Entre os dias 3 e 9 de junho, alguns trânsitos planetários modificam as frequências do zodíaco. A melhor maneira de lidar com isso é conferindo os apontamentos feitos pela leitura do Céu da Semana. A posição da Lua, do Sol e de planetas como Marte, Vênus e Mercúrio têm muito a dizer sobre o andamento dos seus projetos.

Lua crescente no signo de Virgem até o próximo dia 13

Ao longo desta semana, a Lua está de passagem pelo signo de Virgem. Em sua fase crescente, ela demonstra poder para transformar e ampliar as oportunidades no zodíaco.

Esse é o momento certo para quem quer colocar em prática tudo o que havia planejado nas fases passadas da Lua. Quem já deu o pontapé inicial, vai perceber que o fluxo das coisas tende a acontecer perfeitamente até a próxima semana. Planejamento estratégico e força de vontade são peças chave nessa jornada.

Esses são os melhores rituais para canalizar energia da Lua Crescente! 

O astro também emite uma energia feminina e acolhedora. Ela pode ser traduzida em suas relações familiares ou amorosas. Você estará afetuoso e dedicado aos assuntos que dizem respeito aos círculos sociais.

E porque não aproveitar essa vibe boa para emitir boas energias por onde passa. Pratique a gentileza e ao invés de observar o outro, comece a fazer uma análise mais profunda sobre si. A Lua Crescente também amplia o seu nível de consciência individual, trazendo reflexões necessárias para seu processo de expansão.

A energia de Virgem associada à Lua

Céu da semana (3 a 9 de junho): se preparando para a primeira semana de julho (Imagens: Unsplash)

A principal influência de Virgem no Zodíaco durante essa semana é dar fundamentos para que os nativos consigam realmente alcançar as oportunidades. Esse é um exemplo de signo polido e muito apegado a perfeição.

Tente absorver isso de uma forma equilibrada para as conquistas que almeja. O outro lado da moeda é que, por ser tão exigente, o signo de virgem acaba despertando um pouco de pessimismo.

É aí que entra o seu controle emocional.

Observe quando esse tipo de temperamento começar a interferir nos seus dias. De forma consciente, direcione o pensamento para conquistas e sucesso.

A energia que você emite para o mundo é a mesma que ele retorna para você. Por isso, não deixe de emanar bons pensamentos e se manter confiante, mesmo diante de adversidades. É durante esses momentos que você se supera e consegue perceber que sempre esteve determinado para aquilo.

Fazendo uma interpretação mais profunda das forças que movimentam o zodíaco durante a semana, será necessário cautela, sabedoria, equilíbrio emocional e determinação para viver as influências trazidas pela Lua Crescente em Virgem.

Céu da semana (3 a 9 de junho): se preparando para a primeira semana de julho (Imagens: Unsplash)

Sol em Câncer e como isso afeta outros signos

Para os nativos de Câncer, a semana que marca o início de julho é muito positiva. É durante esse período que a maioria dos cancerianos fazem aniversário, o que por si só tem o poder de emitir energias positivas.

No entanto, para os geminianos, que representam o inferno astral de Câncer, esse momento não será tão positivo. O melhor que esses nativos podem fazer é encarar o período como uma oportunidade de introspecção.

Compreenda o que está refletido em Câncer e te incomoda.

Assim, encontrará maneiras de se libertar dessas questões. Afinal de contas, elas dizem mais sobre você do que sobre o outro signo em questão.

Para os nativos de Capricórnio, signo oposto complementar de Câncer, a semana também será equilibrada. É possível absorver um pouco dessa energia boa emitida pelo seu signo complementar, que apesar de oposto, pode refletir muitas características capricornianas.

Mercúrio e Vênus em Gêmeos

Até o fim da próxima semana, Mercúrio e Vênus migram pela constelação de Gêmeos. A união dessas forças pode determinar movimentações no plano terrestre. Uma forma de interpretar isso é compreendendo qual área da vida cada planeta representa.

Mercúrio, por exemplo, determina como os seres humanos expõem suas ideias e sentimentos. Considerado o maior mensageiro astral, o planeta pode está te alertando sobre algo e você não adquiriu a sensibilidade para compreender.

E porque não começar a dar um pouco mais de ouvidos para as mensagens do universo. Quando associado à força de Gêmeos, o planeta te lembra de usar saídas criativas para dizer as coisas que pensa.

Será mesmo que vale a pena evitar expor suas ideias por medo de ser mal interpretado? Essa configuração astrológica desmistifica exatamente isso: a sua capacidade de se posicionar assertivamente e demonstrar o seu valor.

As mudanças trazidas por Vênus em Gêmeos nesta semana

Céu da semana (3 a 9 de junho): se preparando para a primeira semana de julho (Imagens: Unsplash)

O planeta do amor também ganha evidência ao longo da semana. Sua presença no signo de Gêmeos pode tornar a conquista mais divertida, ajudando o papo a fluir com criatividade. Isso é mais do que um indicativo de que não haverá tédio.

Se você está em busca de uma parceria duradoura, é bom que esse vínculo aconteça sem máscaras. E é exatamente isso que Vênus em Gêmeos vem trazendo: a oportunidade de ser verdadeiro desde o primeiro momento, sem medo da reprovação do outro.

A essa altura, todos já deveriam ter entendido que para estar em um relacionamento equilibrado, você deve se sentir à vontade para ser exatamente quem é! Momento de exercitar suas melhores qualidades e impressionar o parceiro ou pretendente.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Esses apontamentos são alguns dos quais você precisa compreender de que maneira a astrologia movimenta a semana. Para leituras mais completas, o indicado é buscar por astrólogos que fazem interligações diretas entre as suas casas do zodíaco e o céu da semana.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar