Céu da semana (31 de julho a 6 de agosto): como se preparar para um novo mês

Confira detalhadamente…

Céu da semana (31 de julho a 6 de agosto): como se preparar para um novo mês (Imagens: Unsplash)
Céu da semana (31 de julho a 6 de agosto): como se preparar para um novo mês (Imagens: Unsplash)

A astrologia promete uma semana agitada para todo o zodíaco. Uma forma de compreender isso é conferindo as previsões deixadas no céu da semana. Através dele você consegue identificar quais são os principais posicionamentos planetários que ocorrem entre os dias 31 de julho e 6 de agosto

Encarar a astrologia como uma pseudociência, capaz de basear o seu processo de autoconhecimento, é fundamental para absorver as lições entregues pelo universo. Pouco a pouco, ele dá um jeito de movimentar sua vida de acordo com a sua energia kármica.

Se está curioso para saber o que a astrologia indica para os próximos dias, não deixe de conferir os principais trânsitos e suas implicações a seguir. Tudo foi preparado cuidadosamente para que você possa absorver os benefícios energéticos de forma fluida e coerente. 

Te interessa?

Céu da semana (31 de julho a 6 de agosto): como se preparar para um novo mês (Imagens: Unsplash)
Céu da semana (31 de julho a 6 de agosto): como se preparar para um novo mês (Imagens: Unsplash)

Céu da semana (31 de julho a 6 de agosto): como se preparar para um novo mês 

Além de ser uma nova semana, ela marca o começo do mês de agosto. Se você deseja iniciar esse novo período de forma positiva, é necessário compreender de que maneira o universo movimenta a sua vida. Hoje, iremos abordar os principais aspectos astrológicos que estarão agindo fortemente pelos próximos dias. 

Lua crescente no signo de Virgem 

Essa é uma fase importante, levando em consideração que a Lua crescente age de forma imensurável na vida das pessoas. É durante essa fase que O Astro se movimenta para expandir a consciência individual e, consequentemente, coletiva. Apesar de relacionar-se à humanidade como um todo, durante a Lua crescente no signo de Virgem, você vai sentir mais necessidade de se dedicar aos projetos pessoais. 

Não encare isso como egoísmo, mesmo que tudo ao redor pareça estar em colapso. Essa é a forma que o universo tem de guiar suas intenções. Quando está em fase crescente e atravessando o signo de Virgem, a Lua associa várias características virginianas ao resto do zodíaco. 

É uma fase de muito planejamento, organização e idealização do que realmente te faz bem. Aproveite essa energia virginiana para traçar caminhos coerentes com a sua realidade. O signo te ajuda a manter a clareza no pensamento e o direcionamento eficaz das suas escolhas. Momento perfeito para quem quer dar início a uma nova carreira, empreendimento ou mudança no lar. A próxima fase lunar, virá para aterrar os seus desejos fincados agora. 

O Astro rei segue iluminando os nativos de leão 

Céu da semana (31 de julho a 6 de agosto): como se preparar para um novo mês (Imagens: Unsplash)

Se você não é leonino, provavelmente está com uma invejinha de quem é. É durante o mês de agosto onde a maior parte dos nativos deste signo fazem aniversário. Por isso, é comum que o resto do zodíaco sinta o impacto da presença do Sol na constelação de Leão.  

Mesmo que muitos não compreendam de que maneira isso pode afetar na própria vida, vale ressaltar que, durante a regência do signo de Leão nos sentimos mais altivos e determinados. Esse é o período ideal para quem quer ultrapassar as Barreiras e alcançar metas grandes. 

O único signo que sente os impactos negativos dessa presença é virgem. Com o Sol iluminando o seu inferno astral, fica difícil manter a cabeça no lugar e estruturar os próximos passos. Ainda assim, não é impossível encontrar o rumo que deseja. Muitas vezes, o universo entrega um período de instabilidade para nos ensinar a valorizar a paz. 

Mercúrio passeia pelo signo de Leão 

Não tem como traçar os apontamentos do céu da semana sem falar sobre o Mercúrio na astrologia. Esse planeta está diretamente associado ao nosso poder de comunicação e ao raciocínio. Além disso, ele representa uma energia capaz de se modificar constantemente. O planeta nada mais é do que um grande símbolo entre o nosso campo astral e a vida real. Compreender de que maneira ele movimenta as nossas vidas é fundamental para lidar com sua inconstância. 

Céu da semana (31 de julho a 6 de agosto): como se preparar para um novo mês (Imagens: Unsplash)

E vale lembrar que a comunicação oferecida por Mercúrio não está apenas restrita ao ato de falar. Existem diversas formas de nos expressarmos, e se você está sentindo a necessidade de fazer isso através de outros conceitos, pode ser graças a energia do signo de Leão. 

Altivez, vivacidade, determinação, coragem e muito senso de humor podem te ajudar a expor as próprias ideias de forma autêntica e equilibrada. Encarar isso como uma oportunidade de se posicionar com mais assertividade no mundo, é o melhor que se pode fazer ao longo da semana utilizando a energia de Mercúrio e leão. 

Vênus continua em Câncer esta semana 

Mais uma semana se inicia e com ela a presença de Vênus no signo de Câncer. Você deve estar se perguntando de que maneira isso interfere na sua vida e pode ficar tranquilo pois vou explicar. Vênus é conhecido pelo aspecto romântico e sempre ligado ao amor. Já câncer, é um signo emocional e que pauta a maioria de suas escolhas nesse sentido. 

Quando um se encontra na presença do outro, é comum que o zodíaco sinta impactos diretos na casa astrológica que movimenta a afetividade. Apesar do amor ser uma energia poderosa e transformadora, devemos ter alguns cuidados até o próximo dia 10 de agosto, que é quando este trânsito encerra. 

Enxergar a vida com olhos emotivos pode fazer bem em alguns momentos, mas não deixe que isso te cegue para decisões racionais. Elas podem estar associadas à sua vida pessoal ou ao trabalho.

O que vale é determinar limites e estabelecer até que ponto o seu bem-estar é uma prioridade. Se dedicar afetivamente para outras pessoas, pode interferir diretamente nos seus contextos mais íntimos.

Céu da semana (31 de julho a 6 de agosto): como se preparar para um novo mês (Imagens: Unsplash)

Durante essa semana ainda podemos sentir a influência de Marte em touro 

Ao longo desta semana ainda poderemos sentir os impactos diretos da influência causada por Marte no signo de Touro. O planeta é responsável por reger as nossas vontades e determinar até que ponto a nossa coragem é capaz de alavancar nossos sonhos. 

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Apesar de todos ser um signo muito determinado, você precisa ter cuidado e avaliar a própria vida de forma honesta. Talvez essa energia te faça ficar preso em uma zona de conforto e para quebrar esse conceito, você vai precisar se desdobrar ao longo da semana. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar