in

Homem constrói sua casa dos sonhos com contêineres

Empilhar 11 contêineres de metal, uns sobre os outros, não parece uma maneira ideal de construir sua casa de três andares, mas no caso do designer Will Breaux é exatamente o que foi necessário, e o resultado é nada menos do que inspirador.

Por que alguém construiria uma casa com contêineres, especialmente uma tão grande quanto a localizada na McGowen Street, em Houston?

Bem, o proprietário Will Breaux tem a resposta perfeita — ‘por que não?’

casa dos sonhos conteineres
Foto: BionicWeapon / Will Breaux.

Ele já pensava nisso há algum tempo e, depois de usar o software de renderização em 3D para torná-la realidade, começou a trabalhar em uma versão da vida real na periferia do centro de Houston.

Acredite ou não, todos os 11 contêineres de metal foram montados em um único dia, em 2017, usando um guindaste gigante, e Breaux vem trabalhando neles todos os dias desde então.

Segundo ele, se ele tivesse todo o dinheiro necessário certamente já o teria terminado, mas dois terços da casa de três andares estão incompletos, portanto o processo ainda está em andamento.

casa dos sonhos conteineres
Foto: BionicWeapon / Will Breaux.

“A estrutura está erguida, mas o segundo andar ainda nem foi tocado, o terceiro andar tem apenas a estrutura executada, o deck na cobertura tem vigas, mas nada mais”, escreveu Will em seu blog, BionicWeapon.

“Se eu tivesse dinheiro ilimitado, faria tudo. Mas estou trabalhando como se tivesse tempo e dinheiro para dedicar a isso. Como estou fazendo isso quase inteiramente sozinho, isso significa que leva mais tempo. Não estou com pressa, mas, ao mesmo tempo, a suposição de que a casa está completa está longe de ser verdadeira.”

casa dos sonhos conteineres
Foto: BionicWeapon / Will Breaux.
Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 fatos incríveis sobre Stan Lee

O que é Mercúrio Retrógrado e por que colocamos a culpa nele?