18 Coisas SIMPLES para fazer ANTES de 2020 acabar e começar um novo ano bem consigo mesmo!

Uma pequena lista para você renovar o seu amor próprio!

18 Coisas SIMPLES para fazer ANTES de 2020 acabar e começar um novo ano bem consigo mesmo!
18 Coisas SIMPLES para fazer ANTES de 2020 acabar e começar um novo ano bem consigo mesmo!

Que 2020 foi um ano difícil para todo mundo, isso nós não podemos negar. Mas que o próximo ano pode ser mais incrível do que qualquer outro, isso também pode ser uma regra.

Ainda que 2021 comece com muitas coisas incertas, precisamos te falar uma coisa muito importante que no meio dessa pandemia você pode ter esquecido:

Você precisa cuidar ainda mais de você!

Muitos sonhos foram perdidos, muitos negócios acabaram quebrando e muitas coisas que foram planejadas para acontecer em 2020 acabaram tendo que ser adiadas –  e até mesmo cancelados.

Porém, para que tudo volte a ser como de fato era antes, e quem sabe até melhor do que já foi, você precisa ter uma ótima relação consigo mesmo, e claro, renovar todas as forças do seu amor próprio.

Fazendo de 2021 o seu grande recomeço!

E foi pensando em te ajudar a terminar esses últimos dias que dezembro da melhor forma possível para que você possa começar um novo ano com o pé direito e lembrando sempre a importância de se cuidar.

Por isso, reunimos aqui 18 coisas simples para você fazer em poucos dias. No final das contas você perceberá e sua relação consigo mesmo é a mais importante para um recomeço.

18-coisas-simples-para-fazer-antes-de-2020-acabar-e-comecar-um-novo-ano-bem-consigo-mesmo

1 – Durma sem hora para acordar

Dê uma pausa no seu despertador. Me deu o privilégio de ter ao menos um dia na semana para acordar quando o seu corpo quiser. Lhe dê um descanso!

2 – Faça um detox de comidas pesadas

Continue com os cuidados no corpo, já que ele é todo sistema que ele mantém de perto. Em presentei com dia de coisas boas para saúde.

Corte as gorduras, as frituras, os doces e tira esse dia apenas para comer comidas leves –  mas deliciosas, claro.

3 – Mude a decoração de um cômodo da casa 

A sua casa é parte da sua personalidade. Sabe aquele cantinho que você já enjoou dele? Ainda dá tempo de transformá-lo! Mudes móveis de lugar, compre quadros, troque as fotografias ou faça uma nova pintura.

4 –  Escreva uma lista de momentos engraçados que teve esse ano

Ainda que esse ano não tenha sido muitas coisas, queria um tempo para lembrar e refletir acerca dos bons momentos que passou. Momentos com amigos, surpresas, coisas que deram errado e principalmente os momentos de gargalhada

5 – Faça um bolo vulcão ( e não se esqueça das fotos)

Se você passou essa quarentena aí ainda não fez um bolo vulcão, depois de tirar um dia para fazer um detox no seu corpo, chegou o momento de se esbaldar nas artes culinárias.

Procure uma receita legal, faça um lindo bolo vulcão e tire muitas fotos para compartilhar nas redes sociais. Isso te tratado para muita satisfação!

6 – Comece um livro (mesmo que não termine ainda esse ano)

Ainda que não deu tempo de terminar esse ano, deu uma chance para aquele livro que está guardado em meio poeiras.

7 – Visite um parente

Com todas as medidas de segurança, visite um parente que ama e faça uma surpresa agradável.

8 – Visite também um amigo antigo

E não se esqueça dos velhos amigos!

9 – Faça uma declaração de amor para os seus pais

Nunca é tarde para dizer aos seus pais o quanto você os ama. Seja pessoalmente, por ligação, por áudio ou até mesmo por cartas, não tarde em dizer um eu te amo para os seus pais.

Te garantimos, isso te fará um bem imensurável!

10 – Escreva uma lista de promessas para 2021

Embora sejam um clichê, as listas que serviram de combustível para ir em busca dos sonhos. Aproveita os últimos dias do ano para determinar ações e grandes planos acerca de um novo ano.

Mas não a abandone! Carregue essa lista sempre por perto e faça dela motivos para enfrentar as lutas diárias.

11 – Saia sozinho

Escolha um lugar bem legal e tira um dia para visitar o sozinho. Você irá se impressionar em lembrar como a sua companhia é boa!

12 – Faça aquela receita que amou, mas ainda não tentou fazer

Sabe aquela receita maravilhosa que viu no Instagram, reúna os materiais e a faça hoje! Você com muita certeza ficará surpreso com o resultado que terá.

13 – Tome um banho sem pressa e sem preocupações

Chegou o momento de lavar todas as impurezas. Tire uma noite para tomar aquele banho de lavar a alma antes de ir dormir, pois você merece tudo isso e mais um pouco!

14 – Saia para tirar fotos de um lugar bonito

Escolha um lugar que sempre quis passear por lá e ainda nunca foi e deu um passeio apenas para tirar fotos.Se puder, opte por um lugar ao ar livre, pois dessa forma você terá mais sensações a serem sentidas.

15 – Fiscalize os arquivos salvos que marcou esse ano

Sabe aqueles arquivos que você os marcou como salvos? Chegou a hora de revelar os e tem uma boa retrospectiva depois que se animar nesse ano!

16 – Faça uma faxina no seu guarda-roupas

Nada melhor do que desculpa do final do ano para retirar aquelas roupas velhas do armário. A regra simples, se você não usou recentemente… Não voltar a usar!

 Então, separe-as e destine-as em um local que aceita doações. E se fará um bem a você e ao próximo!

17 – Maratone uma série curta sozinho

Sabe aquela série que não sai da boca do povo e que dá para maratonar rapidinho? Se dê ao luxo de ter mais um momento legal com você mesmo e corra para debaixo das cobertas!

18 – Renove suas fotos

Tem uma coisa que ia levar autoestima de qualquer pessoa é um ensaio fotográfico. Ver como você se sai bem em fotos é uma das coisas que todo mundo precisa sentir mas de uma vez na vida.

Se não tem como sair para um lugar legal e tirar fotografias incríveis, não menospreze a sua capacidade de ser linda e tire selfies para atualizar suas redes sociais!

***

Em meio a tantas devastações de notícias que nos preocupam, precisamos mais do que nunca cuidar de nosso bem-estar um tempo só para você é uma forma de renovar suas forças.

Cultive o amor próprio e se sinta bem!

publicidade