Ah, o amor! Essas são as combinações amorosas do Signo de Capricórnio 

Saiba se vale a pena se relacionar ou não!

Ah, o amor! Essas são as combinações amorosas do Signo de Capricórnio 
Ah, o amor! Essas são as combinações amorosas do Signo de Capricórnio 

Chegou a hora de descobrir quais são as melhores combinações amorosas para o signo de Capricórnio! Confira a seguir 

CAPRICÓRNIO E ÁRIES

A união entre esses signos pode ser bastante complicada! Isso porque a mania de controlar de todo capricorniano irá bater de frente com a autonomia de Áries.

Por aí você já deve imaginar o que vem adiante! Será uma relação muito conflituosa e por mais que exista bons sentimentos, o estresse contido nela não valerá a pena! 

ÁRIES E TOURO

Essa combinação pode ser considerada uma das melhores do zodíaco! O que os nativos desses signos buscam é basicamente a mesma coisa, o que facilita o convívio e a construção de uma relação equilibrada e próspera! Isso tem tudo para dar certo, afinal, nada melhor do que uma companhia disposta a seguir seu propósito!  

A sedução e o poder de atração nesses casos são quase que instantâneos! Demora pouco para que os taurinos e capricornianos descubram que possuem mais coisas em comum do que imaginam! 

CAPRICÓRNIO E GEMEOS

Encontrar um ponto de equilíbrio nessa relação será quase impossível! A divergência entre as personalidades aumenta o fogo entre esse casal, e não é no bom sentido! Capricórnio tem uma “alma de velho” e dificilmente vai se adaptar a irreverencia geminiana! 

Além disso, os nativos de Capricórnio costumam ser metódicos e focados em seus objetivos mais ambiciosos, enquanto os nativos de Gêmeos preferem viver um dia após o outro! A mania capricorniana de controlar os parceiros não será bem aceita por Gêmeos então o melhor é manter a amizade

CAPRICÓRNIO E CÂNCER

Esses signos são opostos complementares e apesar de possuírem personalidades diferentes, podem formar um casal muito interessante! Quando existe amor envolvido, a complementação dos signos possibilita certo equilíbrio! Isso ajuda o campo sentimental a se estabilizar

A dupla ainda fará de tudo para manter o relacionamento pelo máximo de tempo possível. Se necessário irão renovar os votos e dar mais uma chance ao amor. No entanto, Capricórnio ainda precisará se adaptar a todo sentimentalismo canceriano! Apesar de serem fontes inesgotáveis de carinho, os cancerianos necessitam de muita atenção! 

CAPRICÓRNIO E LEÃO

Se o relacionamento for baseado em muito respeito e companheirismo essa dupla tem tudo para dar certo! Ambos os signos representam forças intensas e que precisam do seu próprio espaço para ficarem confortáveis. 

Por isso mesmo os capricornianos precisam maneirar nos ciúmes e deixar Leão livre para se expressar da forma como quer. Por outro lado, Leão deve ser mais delicado e respeitar o espaço e fala do parceiro. Afinal, não tem nada mais chato do que conviver com alguém que tenta roubar a cena e te silenciar toda hora! 

CAPRICÓRNIO E VIRGEM

Entre esses signos existem muitas afinidades e os astros transformam isso em algo muito mais positivo! Interesse recíproco construirá uma relação inabalável! Isso acontece pois ambos fazem parte do tríplice de Terra! Sendo assim, as personalidades possuem bases equivalentes

Além disso, tanto Capricórnio quanto Virgem são signos ambiciosos e dispostos a viver seu propósito intensamente! Se fazem planos juntos e combinam de iniciar a jornada rumo ao mesmo objetivo, as chances de sucesso são ainda maiores! Ou seja, não tenha medo de investir nessa relação, ela dará frutos muito positivos! 

CAPRICÓRNIO E LIBRA

O charme de libra vai impressionar os capricornianos! Apesar disso, será preciso muito jogo de cintura para conseguir lidar com o coração dos nativos de Libra. Eles são criteriosos e não costumam iniciar uma relação se não tiverem certeza das intenções do parceiro! Errados? Pior que não, né! 

Use sua sinceridade e transpareça seu foco e responsabilidade. Isso vai no mínimo chamar a atenção de Libra e o resto fica por conta do seu poder de sedução! Investir nessa relação pode trazer frutos positivos para todos os lados! Não tenha medo de demonstrar afeto! 

CAPRICÓRNIO E ESCORPIÃO

Escorpião é um dos signos mais sensuais e isso possibilita a sua atração! O envolvimento entre vocês será quase imediato e o romance tende a se tornar algo mais sério rapidamente! A combinação tem tudo para ser um sucesso, no entanto, ambas as partes precisarão aprender a lidar e respeitar as diferenças do parceiro! 

Ainda assim, a ambição é um ponto em comum e pode ajudar vocês a se manterem juntos! O foco de Capricórnio ajuda a manter Escorpião com os pés no chão. Já a intuição escorpiana auxilia aos capricornianos para que não se deixem levar pelas vontades do momento! 

CAPRICÓRNIO E SAGITÁRIO 

Por se tratar de uma relação com o inferno astral, é bem difícil que essa combinação dê certo! Capricórnio preza muito pelo esforço para construir uma vida com estabilidade e segurança financeira.

Já Sagitário, prefere uma vida livre, longe das amarras impostas pelos padrões limitantes incorporados na sociedade! O que de fato acontece é que com personalidades e propósitos tão distintos, não tem nem como esse casal funcionar!

Os capricornianos analisam os nativos de Sagitário como irresponsáveis e muito desapegados! Talvez eles não se importem mesmo com as coisas que indicam a prisão pela rotina, mas isso não quer dizer necessariamente que são pessoas ruins de se relacionar!

CAPRICÓRNIO E CAPRICÓRNIO

A ambição é o principal foco desse casal! Eles pensam em construir um verdadeiro império, que possa suprir sua necessidade de segurança material. Se as partes compactuam a respeito do futuro, ponto positivo! Agora se o casal, mesmo sendo super próximo, ambiciona coisas diferentes, será difícil entrar em um consenso!

Além disso, o que baseia essa relação é o respeito, lealdade, fidelidade e noção de que nada se constrói da noite pro dia! Juntos e com muita paciência, essa combinação pode ser responsável por uma vida de sucesso e muita prosperidade!

CAPRICÓRNIO E AQUÁRIO

Dependendo do decanato no qual se enquadra o nativo de Aquário essa relação pode dar muito certo ou muito errado! Isso porque existem aquarianos mais tradicionais, que se adequam com facilidade as ideias de Capricórnio. Também existem aqueles mais libertários e independentes que não vão aceitar o controle imposto pelos capricornianos (nem por mais ninguém)!

Então se você é um capricorniano muito rigoroso ou um aquariano moderno e contemporâneo, podem apostar em uma amizade porque romance irá passar longe de vocês! Evite conflitos e se apaixone por outra pessoa!

CAPRICÓRNIO E PEIXES

Essa combinação pode ser muito interessante! Os capricornianos com toda sua estabilidade e segurança ajuda os nativos de Peixes a encontrarem um eixo! Enquanto Capricórnio está ocupado cuidando de questões financeiras, os piscianos desenvolvem a espiritualidade do casal! Vale a pena tentar um amor assim!

publicidade