comecando-um-novo-mes-as-previsoes-da-primeira-semana-de-setembro
comecando-um-novo-mes-as-previsoes-da-primeira-semana-de-setembro

Começando um novo mês: as previsões da primeira semana de Setembro

Saiba o que os astros revelam para você!

publicidade

Confira a previsão dos astros para o seu signo no começo da semana:    

Áries (21/03 – 20/04) 

Sol e Mercúrio garantem um começo de semana tranquilo. Os astros recarregam suas baterias para encarar as obrigações sem precisar fazer muito esforço. No entanto, alguns imprevistos podem surgir. Use sua criatividade para solucionar com mais assertividade.

signos

publicidade

Vênus ilumina sua relação com a família garantindo o equilíbrio no lar. Se está solteiro, talvez você não esteja muito interessado em perder a liberdade agora. Se o coração já tem dono, curtir o conforto do lar é uma ótima escolha!

Touro (21/04 – 20/05)   

A Lua chegou ao seu meio do céu, taurino! Apesar do astro não formar aspecto com nenhum outro, a fase cheia que inicia essa semana garante energia suficiente para você se dedicar em busca dos seus ideais profissionais.

Além disso, Sol e Mercúrio estão harmonizados em seu paraíso astral, indicando boa sorte! Se está na pista em busca de um amor, não vai precisar se esforçar para garantir popularidade. Na união, estabilidade e conexão intensa! 

Gêmeos (21/05 – 20/06)   

Você vai precisar se dividir entre o lar e as obrigações profissionais, geminiano! Independente do cenário, se você não quer sofrer cobranças, vai precisar reorganizar a rotina e dividir o tempo corretamente. Mas vai com calma! Netuno retrógrado em oposição com Mercúrio, pode indicar imprevistos e coisas fora do planejado.

publicidade

signos

Vênus na sua Casa 2 fortalece a vida financeira, encare isso como uma oportunidade para fazer uma grana extra. Na conquista, você quer alguém para dividir a vida e faz questão de escolher com cautela os pretendentes. Se já é comprometido, valorize a união! Mostre ao seu parceiro o quanto você se interessa pelos planos dele.

Câncer (21/06 – 22/07)  

A semana já começou agitada para você, canceriano! Vênus forma tensão com Plutão e te deixa de olhos bem abertos com os rivais. Use suas habilidades para se destacar no trabalho e colocar um fim nessas disputas.

A Lua na sua Casa da espiritualidade garante boa intuição.  Sol e Mercúrio na Casa da comunicação deixa você super persuasivo. Use isso ao seu favor na hora de conquistar o #crush. Se já tem um par, trabalhe o autocontrole para evitar brigas.

Leão (23/07 – 22/08) 

A semana não começa fácil para você, leonino! Plutão e Netuno podem provocar alguns imprevistos durante o seu dia e você vai precisar de muito autocontrole para não surtar! Comece a aceitar melhor as mudanças pelo bem da sua saúde. Sol e Mercúrio prometem prosperidade para as finanças.

publicidade

signos

Está cada vez mais fácil administrar seus gastos. Aproveite a boa fase! Na paquera, você vai se sentir estimulado por um #crush secreto. Lembre-se de tomar atitudes conscientes para não se arrepender depois! Na vida a dois, Lua abençoa a vida do casal garantindo união e harmonia.

Virgem (23/08- 22/09)   

Você começa a semana super entusiasmado para o trabalho, virginiano! O astro rei ilumina seu signo ao lado de Mercúrio e garante talento na hora de transpor obstáculos. Netuno retrógrado só pede atenção para você não se decepcionar com colegas de trabalho. Manter o diálogo e a transparência é a melhor solução.

Os astros super apoiam romance com alguém que faz parte do sear, converse com o parceiro e deixe claro seus sentimentos.

Libra (23/09 – 22/10)  

Você vai precisar de muito jogo de cintura para encarar essa semana, libriano! Plutão na Casa do lar vai te pedir atenção para assuntos familiares enquanto Vênus na Casa do trabalho vai despertar preocupação com a vida profissional.

signos

Se você não tiver foco e autocontrole, o estresse pode acabar afetando sua saúde física. Sol e Mercúrio sugerem um momento para reavaliar os planos e restabelecer prioridades. Lua no paraíso astral é sinônimo de simpatia e sorte na conquista. Na relação, reforce a cumplicidade para fortalecer o amor.

Escorpião (23/10 – 21/11)  

O trânsito da Lua na sua Casa astrológica da família pode indicar desafios no lar. Tire um tempo para solucionar os problemas e ajudar seus parentes. Se você trabalha em Casa, aproveite a onda de produtividade para colocar as ideias criativas em pratica. Sol e Mercúrio prometem conexões com futuros parceiros.

Amigos que acreditam nas suas ideias podem ser grandes aliados. Vênus ainda facilita o aprendizado, garantindo desenvolvimento pessoal e profissional. Se está em busca de um romance, vai se surpreender com as oportunidades. Na relação, tudo está na mais perfeita paz! Aproveitem a boa fase!

Sagitário (22/11 – 21/12)  

Lua na sua Casa da comunicação facilita o diálogo essa semana, sagitariano! Aproveite essa força para se posicionar no trabalho, na família ou no grupo de amigos. Não tenha medo de expor suas opiniões e de analisar outros pontos de vista.

signos

Plutão retrogrado na Casa do dinheiro pede um pouco mais de atenção com gastos desnecessários. Se está em busca de um amor, continue contando com a Lua e aposte em um bom papo com o #crush! Na relação, aposte na sensualidade para manter o clima romântico.

Capricórnio (22/12 – 20/01)    

Você pode se sentir um pouco perdido essa semana, capricorniano! Você é o único que pode colocar ordem nas coisas e caminhar com determinação em busca do seu propósito.

Lua na Casa do dinheiro vai exigir um pouco mais de atenção as oportunidades. Sol e Mercúrio te enchem de entusiasmo para mergulhar em uma nova paixão. Na vida a dois, seja mais tolerante, mas não abra mão da sua opinião.

Aquário (21/01 – 19/02)  

A Lua transita no seu signo e te dá um fôlego extra para investir nas suas habilidades. Além disso, Vênus fortalece sua carreira e indica novas oportunidades.

signos

Você sente grande inclinação para ajudar os outros, mas deve ter cuidado para não sobrepor suas próprias responsabilidades. No amor, o astro rei garante luz para as conquistas! Sua sensualidade vai atrair os olhos para você! É sucesso garantido na relação e na conquista.

Peixes (20/02 – 20/03)   

Com a Lua na sua Casa do subconsciente, a semana começa um pouco desanimada, pisciano! Seja forte e encare as dificuldades com coragem. O céu favorece parcerias então não tenha medo de se unir aos colegas de trabalho para alcançar objetivos mais rápido.

Sol e Mercúrio podem te surpreender quando o assunto é amor! Na relação, vocês atravessam uma ótima fase! Aproveite esta estabilidade para dividir seus planos com o parceiro.