in , ,

10 alimentos crus que aumentam a imunidade e te deixam mais bonito

Os melhores alimentos do planeta aumentam a imunidade e são capazes de nos deixar ainda mais bonitos, além de melhorar a vitalidade e a força.

Isso acontece porque muitos alimentos, quando ingeridos crus, possuem altas concentrações de minerais, os quais são micronutrientes totalmente necessários para nos deixar com uma saúde de ferro.

Quando não ingerimos a quantidade ideal de minerais, a pele, o humor e a imunidade sofrem as consequências.

Essas substâncias são o que mantêm nossos organismos funcionando corretamente em nível celular.

Além disso, os antioxidantes e vitaminas encontrados na maioria dos alimentos crus nos protegem de vários tipos de doença.

Confira abaixo esses 10 alimentos crus que são verdadeiras bombas nutricionais que vão melhorar a condição de seus cabelos, pele, unhas, melhorar seu sistema imunológico, sua digestão e a saúde de seu cérebro.

1. Abacaxi

O abacaxi é uma das melhores fontes de vitamina C.

Na verdade, essa fruta deliciosa contém mais de 100% da dose diária de vitamina C que o organismo humano precisa consumir, além da bromelaina, um extrato de enzimas que ajuda a quebrar as proteínas no seu corpo.

Essas propriedades não apenas melhoram a digestão e a imunidade, mas também, reduzem a acidez no corpo, prevenindo inflamações.

Prefira consumir a fruta fresca ou congelada e evite os abacaxis enlatados ou secos, que são processados e complementados com açúcar ou óleos.

2. Camu camu

Camu camu é uma fruta amazonense que e é considerada um superalimento.

Ela é tão benéfica para mulheres que, em algumas culturas, é chamada de erva sagrada.


Recomendamos para você:

Avatar

Written by Luciana Caczan

Neta da Palmirinha e Mulher Maravilha no horário comercial. Mãe, esposa, jornalista, repórter e produtora nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

29 invenções geniais para crianças que tornam a vida dos pais mais fácil

Chef de cozinha elimina 36 kg depois que passou a comer comida crua