Como conquistar um homem de sagitário em poucos passos

Essas dicas são infalíveis!

Como conquistar um homem de sagitário em poucos passos (Imagens: Unsplash)
Como conquistar um homem de sagitário em poucos passos (Imagens: Unsplash)
publicidade

Você se apaixonou por um sagitariano e não sabe o que fazer para engatar o romance? Esses nativos não são dos menos complexos e para fisgar seu coração é preciso um pouco de jogo de cintura!

Se deseja descobrir como fazer um homem de Sagitário ficar aos seus pés, não deixe de conferir o guia a seguir. Antes de mais nada, você precisa entender a personalidade deste signo tão irreverente!

Os sagitarianos são extremamente intuitivos e amam a sensação de liberdade. Além disso, esses seres têm uma energia única que pauta a forma como enxergam e vivem a vida.

publicidade

Te interessa?

Como conquistar um homem de sagitário em poucos passos (Imagens: Unsplash)
Como conquistar um homem de sagitário em poucos passos (Imagens: Unsplash)

Será que você está disposto a viver com alguém tão livre?

Esse é o traço mais marcante da personalidade dos homens de Sagitário e para namorar um deles a primeira premissa é respeitar seu espaço!

Mesmo com um jeito diferente do que o resto do zodíaco está acostumado, os sagitarianos cativam as pessoas e permitem que aprendam um pouco com seu modo de vida. Geralmente, são tidos como aventureiros e um tanto desequilibrados com as responsabilidades.

Apesar disso, se adaptam com facilidade independentemente das situações que ocorrem durante suas vivências. A compreensão também é um traço importante desta personalidade, já que os homens de Sagitários são os que mais entendem as diferenças entre as pessoas.

publicidade

Outros detalhes sobre a personalidade de Sagitário

Os nativos de Sagitário são irreverentes, expansivos e independentes. Isso também se adequa a suas escolhas amorosas. Para se envolver afetivamente com alguém, os sagitarianos seguem principalmente a própria intuição e mesmo que o romance tenha tudo para dar certo, esses seres não costumam agir de encontro ao que sentem.

A inquietude sagitariana também é uma questão a ser analisada.

A busca constante por expansão atrai esses nativos para tudo o que é novo! Sendo assim, o tédio nunca será uma opção para ele ou para seus parceiros!

publicidade

Os homens de Sagitário amam conhecer novos lugares, interagir com pessoas diferentes e se envolver em atividades culturais. O movimento e a dinâmica da vida os atrai e isso inspira quem está ao seu lado a viver da mesma maneira. Vale lembrar que signos muito conservadores e metódicos não conseguem manter a relação por muito tempo!

Como conquistar um homem de sagitário em poucos passos (Imagens: Unsplash)

Por isso, busque a compatibilidade do seu signo com Sagitário, antes de se jogar completamente em uma relação. 

O símbolo que representa Sagitário é a flecha. Esse ícone indica a busca por novos objetivos e a energia que seus nativos carregam ao estar sempre em busca de novos alvos.

O que os homens de Sagitário buscam no amor

Para fazer um sagitariano se apaixonar por você, é importante ter uma filosofia de vida parecida com a dele. Esses nativos são naturalmente desapegados e não se sentem confortáveis em lugares ou relações que os aprisionam.

publicidade

A rotina também é algo que incomoda os homens de Sagitário.

Para eles o movimento constante, as surpresas da vida e as ações sem tanto planejamento são ideais! Isso pode causar a sensação de “desapegados até demais” para quem quer um romance sério, mas na verdade, esses nativos também se destacam pela lealdade e companheirismo.

O melhor é que eles conseguem manter o equilíbrio e não guardam sentimentos. Os sagitarianos são intensos e mesmo que os romances durem pouco, eles estão sempre dispostos a se dedicar ao máximo para trazer momentos alegres para o casal.

Como conquistar um homem de sagitário em poucos passos (Imagens: Unsplash)

Acho que já deu para perceber que o ponto principal para conquistar um desses nativos é manter uma relação leve, onde ele se sinta livre e confortável para ser quem verdadeiramente é.

publicidade

Não só na vida afetiva, como também em outras áreas, os sagitarianos odeiam regras.

Então, se você está disposto a engatar um romance com um desses, se prepare para um relacionamento diferente dos comuns! O amor livre, o poliamorismo ou até mesmo as relações abertas são um prato cheio para complementar a vida afetiva desse signo.

Se você ainda não atingiu esse nível de liberdade, opte sempre pelo diálogo! Conte sobre as coisas que sente e estabeleça limites importantes para manter o equilíbrio da relação. A forma livre como vive a vida pode não ser adequada quando se trata da responsabilidade com os sentimentos de outras pessoas.

Caso eles não atinjam sua expectativa…

É importante cultuar o maior dos amores: o próprio! Se estiver vendo que o parceiro de Sagitário não está disposto a seguir regras amorosas, é mais interessante partir para a próxima em busca de alguém que esteja mais integrado com o seu propósito afetivo.

publicidade

Uma coisa é certa: não existe nada nem ninguém que impeça o homem de Sagitário de seguir seus instintos. Eles só ficaram em uma relação se sentirem-se confortáveis com os critérios estabelecidos para a união. Do contrário, praticam o desapego sem pensar duas vezes!

Melhores combinações para o signo de Sagitário

Para se dar bem no amor com um homem de Sagitário, o mais indicado é que os parceiros sejam nativos dos signos de fogo, como Leão e Áries. Também existe uma boa probabilidade de darem certo com os nativos de Libra e Aquário, representantes do elemento Ar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Já as paixões ferventes e arrasadoras costumam ocorrer entre Sagitário e Câncer ou Sagitário e Touro. O equilíbrio é a união com os nativos de Gêmeos.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Qual tipo de date mais combina com o homem de Sagitário:

Como estão sempre em busca de aventuras, esses nativos amam encontros ao ar livre, viagens e passeios cheios de adrenalina. Se você também tem um espírito aventureiro, logo irá conquistar esse nativo, afinal, um bom encontro pode ser decisivo para o início da relação!

Como conquistar um homem de sagitário em poucos passos (Imagens: Unsplash)

Como conquistar um homem de Sagitário

1- Marque um date emocionante

Uma viagem não cairia nada mal para te aproximar do homem sagitariano. Esses nativos estão sempre em busca de aventuras e desbravar novos ambientes ao lado de uma pessoa nova vai ser muito convidativo para eles.

2- Seja sincero e leal

A transparência é um requisito básico para ganhar o coração do homem de Sagitário! Esses nativos odeiam falsidade e ao menor sinal disso eles caem fora! Por isso, demonstre a pessoa que você é verdadeiramente e conte um pouco sobre assuntos pessoais e sua trajetória de vida.

3- Não o sufoque!

A liberdade é a principal ambição dos sagitarianos! relações sufocantes, cheias de estresses ou ciúmes tornam-se automaticamente desinteressantes.

4- Mantenha a alegria

Sagitarianos são animados por natureza e não gostam de ficar na companhia de pessoas baixo astral! Mantenha a alegria sempre que estiver ao lado dele!

Veja mais ›
Fechar