Como conquistar uma mulher de escorpião: sua alma gêmea ou não?

Confira a seguir…

Como conquistar uma mulher de escorpião: sua alma gêmea ou não?
Como conquistar uma mulher de escorpião: sua alma gêmea ou não?

Se você está encantado por uma mulher de Escorpião, é bom conferir quais detalhes fazem com que ela se derreta por você! Essas nativas são referência de sensualidade, paixão e emoção! Saber lidar com isso é essencial para a construção de uma relação sólida e saudável.

Além das dicas sobre como conquistar as escorpianas, você pode conferir de forma mais detalhada alguns aspectos sobre essa personalidade. Isso também é importante para saber respeitar seus próprios limites no amor.

Nem sempre o temperamento da mulher de Escorpião é o mais fácil para lidar, principalmente quando se refere a relações amorosas.

Te interessa?

Por isso, não deixe de conferir tudo o que precisa para arrebatar o coração dessas nativas. Com um pouco de sorte e determinação, é possível atingir o aspecto mais emocional desse signo.

Como conquistar uma mulher de escorpião: sua alma gêmea ou não?
Como conquistar uma mulher de escorpião: sua alma gêmea ou não? (Imagens: Unsplash)

A personalidade marcante das mulheres de Escorpião!

Se você é fiel à astrologia, sabe que a mulher escorpiana é apaixonada e independente. Seus desejos ficam submersos em uma série de mistério e sensualidade. Para engatar um relacionamento com a mulher de Escorpião, você deve estar preparado para emoções intensas e empolgantes.

Mas não se deixe enganar! Apesar da energia inicial, essas nativas costumam ser leais e dedicadas às relações. Isso possibilita vínculos sérios e duradouros. Para iniciar um namoro, tenha em mente que precisa ser honesto, dedicado, leal e interessado em seus assuntos.

É comum que as escorpianas levem um tempo até se abrir verdadeiramente para o amor, mas isso é realmente só uma questão de tempo. Se ela sentir que pode confiar em você, logo estará totalmente imersa na relação.

Como conquistar uma mulher de escorpião: sua alma gêmea ou não?

Agora a pergunta que não quer calar:

Como fazer uma escorpiana se apaixonar por mim?

É delicado, mas também bem simples, para aqueles determinados a viver um grande amor! Confira a seguir:

Como conquistar uma mulher de escorpião

1- Seja confiante e sincero

Se você quer impressionar uma escorpiana, vale a pena agir na pureza! Essas nativas demonstram interesse por quem é confiante, alto astral e bem resolvido! Nada de joguinhos ou acabará afastando sua pretendente! 

A sinceridade também conta muito no quesito amor. Seja honesto com a parceira desde o início e não deixe nada subentendido. As escorpianas amam ser misteriosas, mas não suportam muito tempo o que nunca chega a um entendimento.

2- Use seu tempo para mostrar que está interessado!

As escorpianas amam perceber que existe alguém dedicando tempo a elas, por isso, vá com calma na hora da conquista ou poderá causar a sensação de que ela é só mais uma. Ao contrário disso, as nativas de Escorpião gostam de se sentir únicas e desejadas.

Na verdade, a maioria das mulheres gosta de se sentir assim. Então, até se a sua pretendente for de outro signo, vale a pena implementar essa dica. Uma boa ideia é aderir aos seus hobbys e demonstrar interesse pelas mesmas coisas que ela.

Como conquistar uma mulher de escorpião: sua alma gêmea ou não?

3- Evite controlar a vida da mulher de Escorpião

Essas nativas amam a própria liberdade e não admitem serem controladas. Por serem cabeças duras, evitam contato com pessoas manipuladoras, já que na maioria das vezes isso gera um conflito.

Por isso, se você deseja fazer com que uma escorpiana se apaixone por você, compreenda que sufocá-la não faz nenhum sentido.

No começo do contato, também vale deixar ela na vontade. Deixe que a escorpiana te procure e cuidado para não parecer mais emocionado do que deve. Um sinal de que esta nativa está começando a gostar de você é quando ela se sente à vontade para te convidar em algum evento público.

Isso porque são bastante dinâmicas e você precisa estar no mesmo ritmo se quiser engatar um romance firme!

4- A presenteie sempre que puder e invista em pequenos gestos.

Elogios bem pensados e bons presentes são o ponto alto dessa conquista. As escorpianas são mulheres especiais e sabem que devem ser tratadas como tais. Nada de medir esforços para agradá-la!

Pelo contrário, use de todos os artifícios possíveis para fazê-la se sentir importante. Isso irá aumentar a confiança na relação e consequentemente, a mulher de Escorpião vai querer manter um vínculo duradouro.

Como conquistar uma mulher de escorpião: sua alma gêmea ou não?

5- Surpresas românticas vão fazer ela gamar em você!

Planejar uma viagem, um jantar romântico ou comprar ingressos para aquele filme que ela tanto quer ver podem ser surpresas ideais na hora de conquistar uma escorpiana.

Essas mulheres são dinâmicas e amam ser bem surpreendidas. Se planejar algo assim, esteja ciente de que ela irá gamar!

Outro detalhe é que surpresas românticas não precisam ser sempre caras! Essas nativas sabem apreciar pequenos gestos, desde que eles sejam feitos de coração.

6- Mantenha a honestidade para garantir a confiança na relação.

Muitas mulheres de Escorpião não suportam a ideia de serem passadas para trás, por isso, esteja sempre disposto a ser honesto com a parceira. Desde o primeiro momento, é importante demonstrar suas verdadeiras intenções. Se está realmente disposto a engatar um relacionamento duradouro, deixe isso claro após a conquista.

Durante o processo, demonstre com atitudes e palavras seus interesses. Caso seja infiel em algum momento, é provável que a mulher de Escorpião planeje uma vingança. Se não quer sofrer as consequências, é bom ficar.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Como conquistar uma mulher de escorpião: sua alma gêmea ou não?

7- Inclua a mulher de Escorpião em seus planos e projetos

Não há nada pior do que se sentir em segundo plano. Para as mulheres de Escorpião isso não é diferente. Se você quer conquistar seu coração, é importante incluí-la em seus planos e projetos. Apesar de serem extremamente independentes, elas gostam de perceber que são bem vindas nos seus sonhos.

Sendo assim, não deixe para contar a ela por último. Manter essa prioridade vai fazer com que você tenha uma parceira em todas as áreas da vida.

8- Respeite os limites da escorpiana e a impulsione

Se quer fazer uma mulher de Escorpião se apaixonar por você, é importante incentivá-la a ser livre. Elas são verdadeiras amantes da independência e ter um parceiro que colabora com isso pode ser a peça chave de uma relação duradoura. 

Esse posicionamento vai manter o dinamismo da relação, já que a escorpiana entenderá que tem espaço para resolver as questões da própria vida. Uma boa dica é incentivar seus desejos e apoiar nas decisões.

Veja mais ›
Fechar