Como será seu 2021 no amor: as Runas trazem mensagens para o seu SIGNO

Saiba o que esperar do amor em 2021!

Como será seu 2021 no amor: as Runas trazem mensagens para o seu SIGNO
Como será seu 2021 no amor: as Runas trazem mensagens para o seu SIGNO

Você já ouviu falar sobre as runas? Esse oráculo é um dos mais antigos e tradicionais do mundo, tendo sua origem no Norte europeu.

Os povos que iniciaram seu uso queriam direcionamentos a respeito do futuro e para isso, utilizavam as runas para identificar as energias que movimentavam o presente, no amor, trabalho ou socialização. 

Eles acreditavam muito na lei do retorno e sabiam que essas energias carregavam os frutos de suas ações no passado. Os adeptos do oráculo enxergavam nele as ferramentas que possuíam e os ensinamentos necessários para utiliza-las, trazendo uma trajetória mais próspera e alegre

Se você ainda não conhecia o poder das runas, essa é uma oportunidade de saber qual mensagem ela traz para você a respeito das suas relações amorosas em 2021. O ano ainda não acabou, mas depois de um 2020 turbulento, é bom saber o que esperar dos próximos meses. 

Está preparado? Então confira agora a mensagem amorosa das runas para o seu signo em 2021: 

ÁRIES 

Você não vai precisar se preocupar com a solidão em 2021, ariano! As runas indicam que seu ano será repleto de paixão e ânimo para se relacionar e ampliar a vibração amorosa. Se você já tem um compromisso, poderá compartilhar muita harmonia e união com seu parceiro. 

Como nem tudo são flores, você pode ser surpreendido com alguma injustiça relacionada a um romance antigo, fofoca ou pessoa rival tentando interferir no seu amor. Não se deixe levar por esse tipo de negatividade, afinal, nem todos estão prontos para ver a felicidade alheia! 

TOURO 

2021 vai te apresentar diversas oportunidades de escolher o que é melhor para você. Siga seu coração caso seja surpreendido com um pedido de namoro ou caso o seu parceiro queira firmar uma aliança mais concreta. 

Vale refletir muito antes de tomar a decisão final. Seu futuro está em jogo e só você será capaz de definir quais caminhos te levam a felicidade. Se estiver tentando sair a muito tempo de situações abusivas, não pense duas vezes! 

Todos merecemos uma segunda chance, mas cuidado para não dar todas as chances do mundo a quem não merece! 

GÊMEOS 

Tudo o que você semeou do ponto de vista afetivo trará uma farta colheita para 2021. Caso você tenha se dedicado a construir uma relação amorosa com honestidade e comprometimento, será a hora para firmar essa ligação. 

Conexões saudáveis e sinceras ajudam ambas as partes a evoluir em aspectos pessoais, refletindo para outras esferas da vida. Caso você tenha passado 2020 tentando cultivar um amor que já está desgastado, é quase impossível que permaneçam juntos no ano novo

CÂNCER 

Chega de fugir disso! É hora de você avaliar com honestidade a sua vida a dois! Repare se em 2020 você construiu um romance saudável e se a resposta for sim: invista para que isso se torne algo ainda mais positivo. 

Se neste ano você precisou dispor muito tempo e energia para manter a relação, vale considerar o término. Abra espaço para novas relações e desapegue de ciclos desgastados.  

LEÃO 

Quando se trata de amor, seu ano novo será iluminado e cheio de positividade, leonino! Nos próximos meses você se sentirá mais espiritualizado e isso vai refletir na forma como você lida com suas relações. 

Trabalhar esse aspecto fará você se sentir mais equilibrado emocionalmente. Caso ainda não tenha um compromisso, 2021 pode marcar um encontro com alguém especial

VIRGEM 

Se você vai começar 2021 solteiro, é muito importante que redobre os cuidados ao permitir que alguém participe da sua vida. As runas indicam que você deve conhecer bem a pessoa antes de embarcar em uma nova história. Isso te protege contra frustrações

Também é válido manter a transparência e evitar começar algo de forma errada, com omissões e mentiras. Se já está comprometido, reavalie os planos do casal! Alguns empecilhos podem te desanimar por hora, mas sempre existe uma solução! 

LIBRA 

Segundo as runas você começará o novo ano com um fôlego extra para resolver conflitos e ter mais empatia com o seu parceiro. Mesmo que a rotina do casal sofra com aspectos relacionados ao trabalho, a compreensão fará com que isso não interfira no sentimento entre vocês. 

Boas doses de criatividade ajudam a equilibrar a rotina e manter a paz. Quem está solteiro pode se concentrar na intuição para escolher um novo amor. 

ESCORPIÃO 

É bem provável que você e o seu par enfrentem momentos turbulentos no próximo ano. Se não existe nenhuma relação de toxidade e ambos acreditam na força do sentimento que os une, não há nada a temer! 

Recolham ânimo nas lembranças positivas e façam delas um combustível para o equilíbrio do casal. Assumir erros e se comprometer em realmente fazer diferente fará com que tudo ocorra com harmonia e união! 

SAGITÁRIO 

Em 2021 sua vida afetiva enfrentará verdadeiros momentos de transformação. Se você está cultivando um namoro, é possível que ele se torne um compromisso mais sério e quem sabe até isso não venha acompanhado de um pedido de casamento! 

Se já existe um compromisso firmado, o amor tende a ficar ainda mais forte com a realização de um sonho em comum. Planeje-se de forma justa e tudo irá ocorrer de acordo com o que o universo achar favorável. 

CAPRICÓRNIO 

Você vai precisar de muita paciência e força de vontade para lidar com os assuntos amorosos, capricorniano! Se o seu relacionamento não está indo bem, é provável que ele se encerre no próximo ano. 

Se você está em uma relação sem compromisso, isso também tende a perder forças! Se o seu romance for estável e pautado em respeito e companheirismo, saiba que em 2021 vocês enfrentarão mudanças e nem sempre elas serão positivas. 

AQUÁRIO 

O novo ano será incrível para os aquarianos que possuem um amor! 2021 marcará a realização de sonhos e muitas alegrias em conjunto. Ao lado do seu par é possível que um projeto antigo se concretize, seja uma reforma, mudança ou obtenção de um bem muito almejado. 

Alguém da família pode contribuir para que os sonhos se realizem! Quem está solteiro pode conhecer alguém novo através de um parente. Todo cuidado é pouco para evitar decepções

PEIXES 

Um pouco de distanciamento faz parte de qualquer relacionamento, ainda mais depois de tanto tempo confinados em casa. Para manter a paz na relação, você precisará renovar as esperanças e se dedicar para reverter situações que distanciam você de quem você ama! 

Isso só é possível se o casal tiver uma  relação pautada no companheirismo e na amizade! Quem está solteiro pode contar com um empurrãozinho da intuição para averiguar um possível novo romance! 

publicidade