Conheça a "Lâmpada da Amizade" e veja como ela abraça amigos à distância
Conheça a "Lâmpada da Amizade" e veja como ela abraça amigos à distância

Conheça a “Lâmpada da Amizade” e veja como ela abraça amigos à distância

Disponível em vários formatos e com novas versões, foi a partir dessa ideia que as pessoas puderam se sentir mais unidas a partir da tecnologia.

publicidade

Você já ouviu falar nas Lâmpadas da Amizade? Nesse período de quarentena, onde as pessoas estão precisando por questões de segurança ficarem cada um em sua casa, essa pequena invenção pode diminuir um pouco a saudade entre os amigos e casais.

Criada por John Harrison e Vanessa Whalen, essa novidade tecnológica foi projetada há alguns anos, com um diferencial enorme e uma criatividade sensacional para manter os amigos ligados uns aos outros, mesmo estando bem distantes.

Essa lâmpada funciona basicamente como uma luminária sensível ao toque. Cada amigo precisa ter uma em sua casa e para que funcione corretamente de acordo com a sua função principal, que é ligar uma pessoa a outra e ela precisa estar conectada em sua rede wi-fi quando estiver na tomada.

publicidade

lampada-da-amizade

Sendo assim, quando sentir falta da pessoa que é super importante para você, mas que por segurança precisa estar distante de você nesse momento, basta apenas tocar em um dos lados da Lâmpada da Amizade.

E dessa forma, a pessoa do outro lado que está conectado com você, saberá o momento exato e o local em que você tocou na lâmpada. Podendo retribuir o carinho com um “estou com você” de forma diferente.

Estando todos nós nesta quarentena sentindo falta de alguém, esse simples objeto pode ser usado como mais uma forma de ligar pessoas que se amam e lembrar de coisas boas nesse momento tão conturbado.

publicidade

Fonte: Inspiring Life

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments