CUIDADO! O Horóscopo desse Sábado (09/12) trará tensões para alguns Signos! 

A previsão tem um recado especial para você!

CUIDADO! O Horóscopo desse Sábado (09/12) trará tensões para alguns Signos! 
CUIDADO! O Horóscopo desse Sábado (09/12) trará tensões para alguns Signos! 

Tenha um sábado mais equilibrado conferindo a previsão dos astros para hoje! Apesar das tensões, temos muito o que aprender com esse dia!

Áries (21/03 – 20/04)

O seu sábado sugere muita distração, mas também algumas tensões, ariano! Mesmo que queira passar a maior parte do tempo curtindo, tome cuidado para não colocar sua saúde e a das pessoas que você gosta em risco

Assuntos mal resolvidos precisam o quanto antes de uma resolução! Tenho certeza de que você não quer chegar em 2021 carregando fantasmas que assombram seu passado. 2020 ficou para a história, mas vamos concordar que chega dessa energia baixo astral, não é? 

Touro (21/04 – 20/05)

Não é surpresa para ninguém que você valoriza o conforto, taurino! Neste sábado não será diferente! Tudo o que proporciona conforto chama sua atenção e garante muita positividade para recuperar as energias. 

Como nada na vida é perfeito, sinto em te dizer, mas as responsabilidades acumuladas ocasionam tensões e devem receber uma atenção especial. Independente de qual esfera esteja conturbada, cabe a você estabelecer critérios para colocar sua vida no eixo! 

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Você vai poder desfrutar de toda criatividade para dar andamento aos projetos que estão parados, geminianos! Ótima notícia para quem acordou super animado neste sábado, não é mesmo? 

Apesar do esforço para evoluir em alguns aspectos, você deve ficar ligado no que compartilha com outras pessoas! Nem todo mundo está preparado para encarar sua nova versão. 

Evoluir é um processo que pode, por muitas vezes, parecer lento! Mas de fato necessário! Encare isso como o seu propósito e não dê ouvidos as más línguas. Você é o principal responsável por seu sucesso! 

Câncer (21/06 – 22/07)

Durante a semana você se esforçou para manter o equilíbrio financeiro. Agora é hora de relaxar e liberar todas as tensões provocadas pelos dias anteriores. Curta seu sábado ao lado da família e se sentir necessidade, peça conselhos a quem realmente te ama! 

Seu esforço já tem dado resultados e com o passar do tempo isso tende a aumentar ainda mais. Reserve um tempo do final de semana para planejar os próximos dias e garantir mais sossego para os seus pensamentos! 

Leão (23/07 – 22/08)

Você acordou empolgado e super afim de colocar a cara no mundo, leonino! Entretanto, esteja sempre consciente dos cuidados que precisam ser tomados para garantir sua saúde e a de outras pessoas. 

Apesar da empolgação, você deve se conter a interações no âmbito digital. Aposte nas redes sociais para dar o seu recado e expressar a energia que está sentindo hoje! As palavras certas podem mudar completamente o dia de alguém!

Virgem (23/08- 22/09)

Sua intuição não deixa nada passar batido, virginiano! Use esse dom para reconhecer pessoas e ambientes inadequados para você. Se sentir incluído não é sinônimo de felicidade. 

Antes de querer se encontrar em algum grupo, tenha certeza de quem você é e o que precisa para se manter satisfeito e feliz. Depois disso, as pessoas se aproximarão de você por consequência de seus interesses. 

A sua vibe atrai a sua tribo e não há nada que torne isso banal. Chega de se lapidar de acordo com a visão do outro. Caminhe para dentro de si! 

Libra (23/09 – 22/10)

Apesar da semana corrida e cheia de tensões, você vai poder desfrutar de momentos de paz neste sábado, libriano! Aposte nos seus hobbies e troque ideias com as pessoas que te cercam. 

Tirar o foco das preocupações garante mais estabilidade emocional e consequentemente, física. Seu corpo só tem a agradecer por momentos tranquilos. 

Mesmo que você goste de assumir tantas responsabilidades, saiba distinguir até que ponto isso é saudável. Uma vida mais leve e produtiva consiste em respeitar os limites do seu corpo e mente! 

Escorpião (23/10 – 21/11)

Você pode estar enfrentando tensões e momentos turbulentos em seu âmbito social, escorpiano! Busque valorizar mais suas convicções, mas não deixe que isso te impeça de absorver novos conceitos. 

A humanidade de modo geral, jamais chegou em um consenso sobre tudo! Você não deve ser a mediação disso, mas vale manter a flexibilidade para reconhecer em outras ideias, fatos positivos. 

Ampliar sua visão individual permite um mergulho intenso em questões coletivas e que precisam de nossa atenção. Dedique-se a absorver outros pontos de vista e aprender ainda mais! 

Sagitário (22/11 – 21/12)

O Sol ainda passeia no seu signo e isso destaca suas principais qualidades, sagitariano! Aposte nas coisas que gosta e compartilhe-as, mesmo que digitalmente, com as pessoas que possuem interesses semelhantes aos seus. 

Todo o brilho solar que te irradia, fornece a possibilidade de contagiar outras pessoas de forma bastante positiva! Seja o instrumento de mudança que você quer no mundo e escolha, acima de tudo, atitudes honestas e solidarias. 

Manter uma postura equilibrada faz com que o universo retribua intensamente com coisas que beneficiam seu desenvolvimento pessoal! 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você acordou neste sábado muito disposto a transformar alguns quesitos de sua vida, capricorniano. É hora de dar a volta por cima e se conectar verdadeiramente com seus desejos mais íntimos

De nada vale uma felicidade, seguida de várias tristezas. Coloque-se em primeiro lugar e não permita que as pessoas utilizem sua bondade como uma forma de passar você para trás. 

Elimine as tensões e transforme situações e relacionamentos em estado crítico, em uma oportunidade. Sem querer romantizar, mas as vezes precisamos encarar a dor como uma forma de libertação! 

Aquário (21/01 – 19/02)

Você vai querer relaxar neste sábado, aquariano! Aproveite o tempo livre para embarcar em uma leitura, hobbie, esporte ou qualquer coisa que preencha seu coração de satisfação. 

As tensões impostas pelas expectativas devem ser eliminadas para garantir seu equilíbrio emocional. Trabalhe sua capacidade de adaptação e não permita que a ansiedade destrua seus planos. 

Se algo faz com que você se sinta limitado, estude as possibilidades de remover de sua vida. Sua autonomia é sobre reconhecer as capacidades que possui, e estas, por sua vez, garantem seu desenvolvimento. 

Peixes (20/02 – 20/03)

Devido a sua grande sensibilidade, é possível que esteja carregando tensões por toda a semana. Tire o dia para libertar sua mente e manter as coisas em ordem.  

Seu esforço vai garantir mais clareza para tomar decisões e eliminar sentimentos negativos. 

publicidade