in

20 cidades europeias acolhedores que a maioria dos turistas não conhece

Bled, Eslovênia

Bibury, Inglaterra

Este lugar está cheio de charme do Velho Mundo e é justamente considerada a cidade mais maravilhosa na Inglaterra. Na foto, você pode ver uma das ruas Bibury que são que são um prato cheio para os fotógrafos e turistas.

Bibury, Inglaterra

Albarracín, Espanha

Há apenas a duas horas de carro de Valência, ou um passeio de trem de 30 minutos de Teruel, você chega à bela vila espanhola de Albarracín. Uma viagem inesquecível para que gosta de destinos pouco conhecidos!

Albarracín, Espanha

Pučišća, Croácia

Embora a Croácia, até recentemente, não tenha sido uma atração para os turistas, a sua popularidade está crescendo rapidamente em todo o mundo. Um dos locais que tem contribuído para isso é a cidade de ‘Pučišća’, localizada na costa do mar Adriático.

O que há de tão especial nesse lugar? A resposta à sua pergunta provavelmente virá depois de ver a imagem abaixo.

Pučišća, Croácia

Annecy, França

Annecy foi construída em torno de um castelo do século XVI. As ruas aqui são preenchidas com um charme indescritível da antiguidade, e os Alpes franceses que cercam a cidade complementam a paisagem do local.

Annecy, França

Manarola, Itália

A imagem fala por si. Olhando para ela, como você pode não concordar que Manarola, uma pequena cidade costeira, é maravilhosa?

A Itália está cheia de joias turísticas inesperadas iguais a essa. Tudo que você precisa é de um pouco mais de tempo para poder explorar, e você vai encontrar uma infinidade de cidades como Manarola.

Manarola, Itália

Ittoqqortoormiit, Groelândia

Você acha que o nome desse lugar é complicado? Chegar a esse paraíso nevado também não é nada fácil. Ittoqqortoormiit só pode ser alcançado de avião, em um voo que sai uma vez por semana da Islândia com destino à costa da Groenlândia, e, em seguida, um passeio de helicóptero. Mas pela beleza do lugar vale a pena o esforço!

Thank you for reading!

Rogério Fonseca

Publicado por Rogério Fonseca

Profissional responsável pelo desenvolvimento e gestão de conteúdo para materiais on e off line, peças e campanhas publicitárias, no desenvolvimento de estratégias de atuação em diversas plataformas de social media, gerenciar ações com novas mídias, monitoramento e gerenciamento de redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dubai constrói o primeiro prédio feito a partir de uma impressora 3D

Veja o que acontece quando você ensina mulheres de um presídio a dançar