in

10 documentários fantásticos que vão expandir a sua mente

Conceitos explorados pelo cineasta Daniel Schimidt em outros trabalhos podem ser acessados no site Innerworldsmovie.com.

Clique aqui para assistir ao Samadhi.

7. Ashes and snow

O filme Ashes and Snow (Cinzas e neve, em português) captura momentos extraordinários de contato entre pessoas e animais, vistos através das lentes da câmera do artista em mais de trinta expedições a alguns dos lugares mais remotos da Terra.

Escrito, dirigido, produzido e filmado por Gregory Colbert, trata-se de um estudo de campo poético que descreve o mundo não como ele é, mas como poderia ser – um mundo no qual as fronteiras naturais e artificiais que separam os humanos de outras espécies não existem.

Clique aqui para assistir.

8. Kymatica

Podemos ser rápidos em culpar organizações secretas, corporações gananciosas e políticos corruptos pelo estado do meio ambiente e da economia.

A dura verdade é que o mundo está em seu estado atual porque a humanidade, como uma população mundial, está evoluindo e levando o mundo com ele.

Todos nós agora estamos no precipício do maior desastre que a humanidade já conheceu, mas esse pode ser um grande momento de despertar em massa.

Das lendas das antigas tribos xamânicas através dos anais da religião organizada, pistas sutis de nossa salvação foram deixadas para nós descobrirmos.

A ciência quântica e a metafísica estão confirmando o que esses antigos sabiam, e esses segredos para a salvação da humanidade estão apenas começando a ser revelados.

Clique aqui para assistir.

9. Cowspiracy

As maiores organizações ambientais do mundo estão falhando em abordar a única força mais destrutiva que o planeta enfrenta hoje.

Cowspiracy” – uma brincadeira com as palavras “cow” (vaca, em português) e “conspiracy” (conspiração).

É uma viagem chocante, mas bem-humorada, de um ambientalista que busca a solução real para as questões ambientais mais urgentes e o verdadeiro caminho para a sustentabilidade.

Thank you for reading!

Letícia Flores

Publicado por Letícia Flores

Letícia, do latim "alegria". Redatora, professora e inventadora. Escreve e dá aulas de italiano por paixão; produz conteúdo por profissão. Que sorte a desta menina, não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

25 fotos de filhotes de animais que vão fazer você se apaixonar

13 invenções muito legais que vão fazer você se sentir no futuro