in

12 ilustrações provocantes que representam o que está acontecendo com a sociedade moderna

Cada vez mais percebemos o impacto que o consumismo e o capitalismo desenfreado causa em nossa sociedade e no planeta onde vivemos.

Raramente debatemos sobre isso em nosso dia a dia ou aplicamos mudanças práticas em nossa rotina. Esta na hora de mudarmos este cenário!

Precisamos rever nossa relação com o meio ambiente, a forma que tratamos as pessoas e modo que estamos vivendo nosso cotidiano. Chegou a hora nos perguntarmos:

Afinal, como será o nosso futuro se continuarmos inseridos em uma sociedade altamente consumista e despreocupada com o meio ambiente?

Foi pensando nisso que o ilustrador Steve Cutts idealizou e criou essas peças artísticas, dando voz clara e impactante a seus pensamentos e indignações a cerca destes assuntos.

O artista mora em Londres e já trabalhou em importantes agências de publicidade e comunicação. Hoje Cutts trabalha como freelancer, produz vídeos e ilustrações que criticam o estilo de vida moderno – ele afirma que a insanidade da humanidade é uma piscina infinita de inspiração.

São ilustrações fortes, um verdadeiro “tapa na cara”. Confira o trabalho deste crítico e talentoso artista!

Cutts1

Cutts16

Cutts14

Cutts3

Cutts10

Cutts9

Cutts5

Cutts2

Cutts4

Cutts8

Cutts6

Cutts7

Cutts13

Cutts15

Cutts12

Curtiu? Dá um pulinho lá no site do Cutts para conferir mais detalhes sobre seus trabalhos.

Fontes: boredpanda.com, fatosdesconhecidos.com.br.

Thank you for reading!

Giovanna Sapienza

Publicado por Giovanna Sapienza

Jornalista, palestrante e comunicadora, fundadora do projeto Saber Pleno. Amante de cultura, arte, história e pessoas. Estuda ciência da alma, desenvolvimento humano e novos caminhos para saúde e bem estar há mais de 6 anos. Acredita muito nas relações pessoais e no desenvolvimento da autoresponsabilidade como caminho para uma vida melhor e mais feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menina nasce sem um dos braços e ganha cachorro com 3 patas. Amizade entre eles é impressionante!

Pai e filho tiram a mesma foto por 30 anos – mas a última é diferente