in

87 fatos curiosos para pessoas que amam curiosidades

Você é uma pessoa curiosa?

Se sua resposta é sim, você está no lugar certo!

Separamos 87 curiosidades para enriquecer seu conhecimento e aumentar seu repertório de conversas vazias. 😉

Confira:

1 – A primeira webcam filmou uma cafeteira. Ela permitiu que pesquisadores de Cambridge monitorassem a situação do café sem que tivessem que deixar suas mesas.

2 – Entre 1912 e 1948, competições de arte faziam parte das Olimpíadas. Havia medalha para as categorias: arquitetura, música, pintura e escultura.

3 – Todo o estado de Wyoming, EUA, tem apenas duas escadas rolantes.

4 – O símbolo “&” é formado a partir das letras “e” e “t”, et é a palavra latina para “e”.

5 – Os corvos em cativeiro podem aprender a falar melhor do que os papagaios.

6 – O ator que estava dentro do R2-D2 odiava o rapaz que interpretava o C-3PO, chamando-o de “o homem mais rude que já conheci”.

7 – É um mito que nenhum floco de neve é exatamente o mesmo. Em 1988, um cientista encontrou dois cristais de neve idênticos. Eles vieram de uma tempestade em Wisconsin.

8 – Quando a Disney foi inaugurada em 1955, o design da “Tomorrowland” foi projetado para que essa área do parque parecesse estar em um ano do futuro distante: 1986.

9 – Antes que George W. Bush assumisse o cargo, alguns funcionários de Clinton examinaram os escritórios da Casa Branca e removeram a tecla “W” de mais de 60 teclados.

10 – Quando a última locadora “Blockbuster Video” fechou as portas em novembro de 2013, o último filme a ser alugado foi a comédia apocalíptica “É o Fim”.

11 – A palavra alemã “kummerspeck” significa o excesso de peso obtido com o excesso de calor emocional. Literalmente seria “toucinho de dor”.

12 – Em 1939, o sobrinho de Hitler escreveu um artigo intitulado “Por que eu odeio meu tio”. Ele chegou aos EUA, serviu na Marinha e instalou-se em Long Island.

Thank you for reading!

Awebic

Publicado por Awebic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça 5 grandes empreendedores que apostam no Bitcoin

5 motivos para aprender sobre Criptomoedas hoje mesmo