in , ,

15 filmes com mulheres extraordinárias para inspirar seu dia

Mulheres fortes no cinema, felizmente, é algo cada vez mais frequente.

Estas personagens incríveis contam suas histórias em filmes magníficos, que irão emocionar e inspirar a todos.

Confira esta lista com 15 sugestões preparada especialmente pelo site Brightside.me.

Frances Ha (2012)

frances ha

Às vezes, a gente faz o que precisa fazer. Nem sempre é fácil enfrentar os problemas da vida, mesmo se você for uma pessoa sossegada. O principal é nunca desistir dos seus sonhos. Os altos e baixos de de uma moça que sonha em ser dançarina Nova York é o tema principal deste filme. Ela foi capaz de tomar a decisão certa e tomar as rédeas de sua vida nas mãos e controlar sua vida.

English Vinglish (2012)

englishvinglish

Salvar o mundo ou ter superpoderes? Nada disso. A história desta mulher é simples e extraordinária: ela não teve medo de superar a si mesma. Se aprender inglês parece simples pra você, para ela não era: vencer esse desafio, ter foco, força de vontade fez de Sashi Godbole uma verdadeira heroína!

O Amante da Rainha (2012)

oamantedarainha

Para uma rainha, casamento quase nunca é questão de amor. Ser bem casada torna-se tarefa quase impossível, principalmente quando o rei prefere a companhia de outras pessoas. Se governar não interessa a algumas rainhas, ser paciente, cercar-se se amigos e serem felizes sozinhas pode ser um jeito de lutar até o fim – independente da existência de um parceiro amoroso e corajoso.

Gravidade (2013)

gravidade

A solidão no espaço. Como não enlouquecer no meio daquele vazio, com todo o universo à sua frente? A interpretação magistral de Sandra Bullock mantém o expectador preso até o fim do filme. A força de vontade, a coragem e energia da personagem enfrentando uma situação terrível torna impossível não se imaginar no lugar dela. Superar os obstáculos que a personagem de Sandra superou, definitivamente, não é pra qualquer um.

Lilian Silva

Written by Lilian Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 motivos científicos para você continuar fazendo o bem e espalhando gentilezas por aí!

16 gráficos que só as pessoas introvertidas vão entender profundamente