in

5 maneiras que pessoas ricas usam para viajar (e 5 que elas passam longe)

O luxo de ser uma das únicas pessoas para as quais um avião atende é bastante impressionante, e provavelmente não se perde entre os ricos e famosos – e sim, isso inclui aqueles que fazem várias viagens todos os dias, semanas, meses ou ano. Essa é a opção pela qual a maioria de nós ficará com ciúmes e não faz sentido tentar escondê-lo. Um jato particular é realmente uma forma dos sonhos de viajar.

7. RICOS PASSAM LONGE – CLASSE ECONÔMICA DE AVIÃO

Imagem comparando o luxo da primeira classe com o lixo da classe econômica
Por outro lado, não faz sentido fingir que alguém rico viajará na classe econômica. Há falta de espaço e conforto nos assentos baratos, e depois de experimentar a alta vida de um jato particular ou talvez de primeira classe em um avião regular, você nunca mais vai querer voltar. Se você tem os recursos para evitá-lo, é bom para você.

6. RICOS VIAJAM – LIMUSINE

Imagem da frente de uma limusine muito cara
Alguns pegam uma limusine para o baile, enquanto outros legitimamente pegam uma para participar de um evento local que provavelmente nem exige sua presença, mas eles querem mostrar a limusine de qualquer maneira. Elas parecem muito bizarras, considerando o tempo que demoram, mas sejamos honestos, também são muito legais. Garantindo que elas sejam mantidas em um alto padrão e bem cuidadas, certamente não nos importamos de viajar de vez em quando nelas. Apenas sentar em uma por cinco minutos seria legal, se alguém tiver inclusive, aceito convites.

5. RICOS PASSAM LONGE – CRUZEIRO

Imagem de um navio cruzeiro enorme
Um navio de cruzeiro é sempre bem grande e luxuoso, mas há algo nos dizendo que tudo é “público” demais para os ricos. Claro, se fosse exclusivo e tivesse a grandeza de algo como o Titanic, talvez atrairia mais pessoas de alta classe. Porém, um iate provavelmente seria um ambiente mais íntimo para uma grande jornada. Talvez o luxo e o tamanho de um cruzeiro atraia algumas pessoas ricas a testá-lo uma ou duas vezes, principalmente se elas não são muito famosas.

Thank you for reading!

Awebic

Publicado por Awebic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 fotos de Will Smith que Hollywood não quer que vejamos

Este cavalo excessivamente dramático gosta de se fingir de morto quando alguém tenta montá-lo