in ,

Esta casa está dentro de uma montanha, de frente para o Mar Egeu e tem uma piscina no teto. Wow!

Você já imaginou morar em uma casa incrustada na montanha?

Pois é, a engenharia e a arquitetura já alcançaram esta proeza. A Casa Brutale desenvolvida pela OPA (Plataforma Aberta para Arquitetura) é diferente de tudo que você já viu, quando o assunto é arquitetura e moradia.

E isso não é nada, esta magnífica construção ainda vêm com um plus fantástico: está de frente para o belíssimo Mar Egeu.

Casa Brutale, com uma incrível vista para o Mar Egeu

LOOM Desing OPA 1

Fonte: aplus.com

Elaborada com madeira, vidro e concreto, a Casa Brutale tem um acesso superior com 50 degraus de escada ou elevador, e uma incrível piscina, que acredite ou não, fica praticamente no teto da casa, bem de frente para o mar. Feita de vidro reforçado, além de poder ser vista da sala da casa, a piscina fornece luz natural aos ambientes em comum.

Show, não é mesmo?

O projeto é todo revestido em aço e madeira, e móveis como camas, mesas e bancos da casa são todos feitos de concreto. Um conceito que une minimalismo e uma proximidade incrível com a natureza. Com enormes janelas de vidro, a casa tem uma vista maravilhosa para o mar, afinal não existe cenário mais lindo do que esse.

Interior da Casa Brutale com piscina posicionada no teto da casa

LOOM Desing OPA 4

Fonte: aplus.com

O projeto ainda não foi posto em prática, mas os arquitetos e engenheiros estão trabalhando duro para tornar este sonho real. E você, toparia morar em uma casa destas?

Vêm ver mais fotos:

LOOM Desing OPA 6

Fonte: aplus.com

LOOM Desing OPA 5

Adicionar APP Awebic

Fonte: aplus.com

LOOM Desing OPA 2

Fonte: aplus.com

LOOM Desing OPA

Fonte: aplus.com

Giovanna Sapienza

Written by Giovanna Sapienza

Jornalista, palestrante e comunicadora, fundadora do projeto Saber Pleno. Amante de cultura, arte, história e pessoas. Estuda ciência da alma, desenvolvimento humano e novos caminhos para saúde e bem estar há mais de 6 anos. Acredita muito nas relações pessoais e no desenvolvimento da autoresponsabilidade como caminho para uma vida melhor e mais feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chinesa comprou 100 cachorros para que eles não fossem devorados em festival

7 razões científicas para você tomar um cafezinho sem culpa