Disney Cruise: o cruzeiro que te levará para um verdadeiro conto de fadas

Essa é uma experiência inesquecível!

Disney Cruise: o cruzeiro que te levará para um verdadeiro conto de fadas (Fotos: Unsplash/ Pixabay)
Disney Cruise: o cruzeiro que te levará para um verdadeiro conto de fadas (Fotos: Unsplash/ Pixabay)

Hoje você vai conhecer um pouco mais sobre o cruzeiro que virou tendência entre as influencers brasileiras. O Disney Cruise traduz toda a magia dos contos de fada em uma experiência única em alto mar.

Se você já sonha em fazer um cruzeiro, não pode deixar de conferir os encantos dessa embarcação. Já os que nunca imaginaram isso, poderão descobrir como ele funciona, quais são as opções e se realmente vale a pena investir nessa viagem!

Conhecendo os detalhes sobre o Disney Cruise

Visitar os parques temáticos de Orlando já é uma experiência e tanto, agora imagine toda magia dos parques adaptadas para um passeio super diferenciado em alto mar. Essa é a vivência oferecida pelo Disney Cruise e para aproveitá-la ao máximo é preciso se programar!

Te interessa?

Disney Cruise: o cruzeiro que te levará para um verdadeiro conto de fadas (Fotos: Unsplash/ Pixabay)

A linha de cruzeiros que oferece a viagem é conhecida como Disney Cruise Line e conta com 4 navios cheios de detalhes! Apesar de inspirados no universo dos parques, a estrutura oferece uma experiência muito diferente das vividas em Orlando.

Quem quiser incluir esse cruzeiro nos próximos roteiros poderá escolher entre os navios Disney Dream, Disney Fantasy, Disney Magic e Disney Wonder. A principal diferença entre eles é o itinerário e a duração dos embarques.

Possíveis destinos no Disney Cruise

As rotas oferecidas pela empresa são bem diversas e podem se aplicar aos diferentes perfis de viajantes. Geralmente, elas duram de 3 a 15 dias e os valores variam de acordo com o destino, cabine e tempo de estadia.

Os navios podem seguir em direção às famosas Ilhas Gregas, Noruega, Alaska, algumas regiões dos Estados Unidos da América e principalmente para o Caribe! Esse último destino é um dos mais requisitados pelos turistas, que apresentam alto nível de satisfação!

Castaway Cay – A Ilha particular da Disney nas Bahamas

Castaway Cay é um lugar perfeito para quem quer relaxar. A ilha é privada e só os viajantes do Disney Cruise desfrutam de suas águas azuis e areias clarinhas. O melhor de tudo é visitar as Bahamas por uma perspectiva totalmente diferente.

Ao contrário de outros destinos, como o Alaska, onde o cruzeiro só é feito sazonalmente, Castaway Cay recebe os turistas durante o ano todo!

Atendimento ao longo da viagem

Disney Cruise: o cruzeiro que te levará para um verdadeiro conto de fadas (Fotos: Unsplash/ Pixabay)

A cordialidade e educação dos funcionários da Disney Cruise Line também é destaque entre os turistas. Se você já visitou algum dos parques da Disney, provavelmente percebeu que a metodologia de atendimento é exclusiva!

Decoração temática nos navios

O cruzeiro da Disney realmente foge dos padrões! Cada um deles é personalizado detalhadamente para emergir os viajantes em uma atmosfera mágica e que remete ao clima dos parques. 

Mesmo com essa estratégia, a experiência consegue ser completamente diferente, mas não dá pra negar o quanto se diferencia dos navios comuns.

Montando a programação no Disney Cruise

Os parques de Orlando são marcados pela energia caótica de suas filas e correrias. Já no Disney Cruise, é possível desacelerar e viver os momentos mais conscientemente, sem se preocupar com a hora em que o parque irá fechar ou em um jeito de voltar para casa.

Obviamente, como todos os cruzeiros, o Disney Cruise oferece inúmeras atividades durante o dia e a noite. É praticamente impossível participar de todas, mas você pode escolher aquelas com as quais mais se identifica.

A grande dica é curtir a piscina, os escorregadores, as atividades recreativas e o spa durante o dia. Já à noite, você pode escolher entre restaurantes, bares, cassinos e baladas.

O Disney Cruise também é incrível para quem viaja em família!

Disney Cruise: o cruzeiro que te levará para um verdadeiro conto de fadas (Fotos: Unsplash/ Pixabay)

Se você deseja curtir essa experiência mas tem medo de investir porque tem filhos pequenos, pode ficar tranquilo pois os navios da Disney Cruise Line são diversão garantida para toda a família.

Além dos pais puderem curtir o navio junto aos filhos, ao longo dos dias de viagem existem inúmeras atividades monitoradas por profissionais preparados. Mesmo assim, é importante estar por perto e garantir que os pequenos estão realmente se divertindo!

Um dos melhores navios para viajar com crianças é o Disney Dream.

Sua estrutura conta com um playground especial e as piscinas reservadas para as famílias são bem rasas. Caso não viaje com crianças, também é possível aproveitar o cruzeiro na área reservada para pessoas mais velhas.

Quanto custa o Disney Cruise?

Os preços dessa experiência costumam variar muito. Como dito anteriormente, o itinerário, dias de estadia, o número de pessoas e o modelo da cabine influenciam na hora de montar o orçamento.

Ainda assim, dá para se ter uma ideia de quanto irá gastar já que duas pessoas em uma viagem de três dias gastam em média US $1000. Esse valor inclui uma cabine temática e super confortável, além de serviço all inclusive.

Disney Cruise: o cruzeiro que te levará para um verdadeiro conto de fadas (Fotos: Unsplash/ Pixabay)

Além do ticket, essas outras coisas são bem importantes:

  • Faça um seguro viagem! Isso é recomendado para qualquer viagem internacional.
  • Separe uma grana para pagar gorjetas durante os dias de estadia no navio.
  • Também é importante guardar dinheiro para fazer passeios à parte. Por exemplo, no cruzeiro que vai para as Bahamas, você pode fechar pacotes com agências locais para nadar com os golfinhos ou conhecer lugares diferentes.
  • Inclua em seu orçamento o deslocamento até seu porto de embarque e desembarque. A própria Disney Cruise Line oferece alguns transfers.
  • As lojinhas dos navios estão repleta de itens colecionáveis. É uma ótima opção para presentear os amigos quando voltar de viagem ou quem sabe, levar uma lembrancinha para marcar essa experiência.
  • Se você é daqueles que vivem conectados, prepare- se para os altos valores da internet no navio. Se quiser economizar e focar nas experiências, vale a pena desconectar por alguns dias.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

As viagens também podem ser temáticas!

Disney Cruise: o cruzeiro que te levará para um verdadeiro conto de fadas (Fotos: Unsplash/ Pixabay)

Em algumas épocas do ano os cruzeiros recebem uma roupagem especial. Além disso, toda a dinâmica e as atividades são voltadas para o tema em questão. Em janeiro e fevereiro, por exemplo, alguns navios assumem os conceitos do Star Wars.

Já outros, entre Janeiro e Março, são dedicados aos heróis da Marvel. Para quem ama o Halloween, o melhor período para viajar de Disney Cruise é em setembro e outubro. E para aqueles que desejam um natal diferenciado, podem apostar nos últimos meses do ano.

Veja mais ›
Fechar