in ,

10 grandes sinais de alerta de todos os relacionamentos

A maioria de nós terá pelo menos um, se não alguns, relacionamentos significativos durante a nossa vida.

Nossos primeiros encontros íntimos podem ser mais difíceis ou desafiadores, pois somos novos na experiência de formar um vínculo íntimo com outra pessoa, e talvez não saibamos realmente o que estamos fazendo e o que esperar.

Mas o tempo e a experiência devem nos ajudar a navegar por relacionamentos futuros de uma maneira muito melhor.

É essencial conhecer a si mesmo de todas as maneiras possíveis antes de entrar em um relacionamento sério.

Muitas vezes, os indivíduos vão em busca de um relacionamento sem esse conhecimento essencial. Mas como você pode esperar conhecer outra pessoa se não se conhecer primeiro?

Como você pode atender às necessidades e desejos de outra pessoa se estiver desconectado de suas próprias necessidades?

Por mais óbvios que esses problemas possam parecer, e por mais que você sinta que os entende intelectualmente, não é de surpreender que o que inicialmente parece sem importância possa ter um significado maior, à medida que as percepções ocorrem ao longo do relacionamento.

Em retrospecto, os indivíduos muitas vezes ficam confusos sobre seu próprio comportamento e expectativas em um relacionamento.

Adicionar APP Awebic

Sinais de alerta dos relacionamentos

Um exercício muito bom que peço que meus clientes façam é anotar todos os parceiros com quem tiveram uma relação significativa e, em seguida, para cada um, responder a perguntas como:

O que atraiu você para essa pessoa inicialmente? A atração durou? Sua fantasia sobre essa pessoa – o que você imaginou ou presumiu ser verdade – foi validada na realidade? Quanto tempo durou o relacionamento? Revelações durante o curso do relacionamento mudaram sua opinião? O que acabou com o relacionamento? Alguns padrões e semelhanças entre os relacionamentos emergem?

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 frases que você deve parar de dizer se quiser ser feliz e bem-sucedido

Dois pensamentos tóxicos que você tem todo dia (e como parar com isso)