in ,

10 coisas estranhas, mas reais, que acontecem quando nos apaixonamos

A propósito, os cientistas descobriram que os casais que ganharam peso juntos eram mais satisfeitos com seus relacionamentos.

Os pesquisadores acham que isso ocorre porque os parceiros sentem menos pressão e medo de serem rejeitados por causa de sua aparência.

No entanto, nem todos os casais ganham peso. Estudos americanos de oxitocina que são produzidos em pessoas que estão apaixonadas mostraram que ele reduz a fome e regula o metabolismo.

Portanto, borboletas no estômago também podem indicar que você está perdendo peso.

3. As vozes mudam.

Sinais estranhos do amor

Cientistas americanos realizaram um estudo incomum. Eles pediram a pessoas que recentemente começaram um relacionamento romântico para fazer várias ligações telefônicas.

Outros participantes ouviam suas vozes e podiam facilmente dizer se estavam conversando com um amigo ou com a paquera.

Durante as conversas com seus namorados e namoradas, as vozes das mulheres ficaram mais graves e as vozes dos homens mais agudas. Os cientistas acham que isso acontece porque os parceiros querem ser iguais uns aos outros.

4. Estar apaixonado é como uma obsessão ou um vício.

Sinais estranhos do amor

Pense em um momento em que você estava apaixonado.

Você provavelmente ficou pensando na pessoa que amava, queria passar o maior tempo possível com ela e seus amigos ficavam dizendo que você estava obcecado.

A antropóloga Helen E. Fisher descobriu que, quando uma pessoa está apaixonada, as mesmas partes do cérebro estão ativas como quando uma pessoa tem um vício em cocaína.

É por isso que queremos estar com as pessoas pelas quais nos apaixonamos cada vez mais e nos sentimos mal quando não estamos juntos.

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 comportamentos que revelam a inteligência emocional das pessoas

7 leis espirituais para atrair boas vibrações em sua casa