in ,

Os 10 filmes mais esclarecedores de 2017 que você precisa assistir em 2019

Eu tenho muita sorte de liderar o “Illuminate Film Festival” na busca global dos filmes mais reconfortantes, que mais quebraram paradigmas e que mais trouxeram conscientização no ano de 2017.

A sua sorte é que você não precisará assistir a 1000 horas de filmes para encontrar profundas sabedorias e inspirações.

Uma olhada em 2017 deixa claro que amantes do cinema foram mimados neste ano com uma gama de filmes que valem a pena assistir e refletir a respeito, desde grandes sucessos de bilheteria até profundas meditações e grandes animações.

Para o cinéfilo consciente, a tela é o nosso espelho. Os personagens de filmes tornam-se uma lousa em branco sobre a qual podemos nos projetar, e suas lutas e triunfos se tornam nossos.

Talvez dentro das minhas escolhas para os melhores filmes do ano, você encontrará reflexões sobre a jornada de seu próprio herói … e os levará para uma transformação pessoal que é emocionante para sua alma.

Aqui estão eles, sem uma ordem específica:

1. Lucky

Filmes mais esclarecedores de 2017

Lucky segue a jornada espiritual de um ateu de 90 anos e os personagens peculiares que habitam sua cidade deserta totalmente fora do mapa.

Tendo vivido e fumado mais que seus contemporâneos, o feroz e independente Lucky encontra-se no precipício da vida, empurrado para uma jornada de autoexploração levando para o que muitas vezes é inalcançável: a iluminação.

Lucky é ao mesmo tempo uma carta de amor para a vida e carreira de Harry Dean Stanton, bem como uma meditação sobre mortalidade, solidão, espiritualidade e conexão humana.


Recomendamos para você:

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marido de Serena Williams comemora o retorno dela às quadras de forma linda

Entenda porque a intuição é a forma mais elevada de inteligência