Doguinho se torna um herói ao salvar criança que estava prestes a ser picada por COBRA!

Mais que um amigo, um verdadeiro herói!

Doguinho se torna um herói ao salvar criança que estava prestes a ser picada por COBRA!
Doguinho se torna um herói ao salvar criança que estava prestes a ser picada por COBRA!

A verdade é que existem heróis sim! Eles são aqueles grandes amigos de quatro patas que chamados de cães e estão sempre por perto para nos fazer sentirmos alegria com sua presença.

Mas o que ninguém imagina de fato, é que esses companheiros são de fatos nossos grandes amigos. E um vira-lata mostrou que ser amigo é amar incondicionalmente, mesmo se o perigo estiver à sua frente.

Tufão é um doguinho que é um dos queridinhos da família. No final do mês passado, ele se colocou em uma situação super perigosa porque sabia que uma garotinha estava em um risco grande.

Com apenas 12 anos, uma garotinha acabou se deparando com uma cobra jararaca assim que abriu o portão de casa. De acordo com a sua irmã mais velha, a coisa foi de fato muito séria! Andressa dos Santos contou o seguinte:

“Minha irmã foi abrir o portão e se deparou com a cobra, deu um grito e foi para trás em desespero. Nisso, nossos quatro cachorros avançaram na cobra, mas o Tufão tomou a frente, os outros ficaram com medo e recuaram”.

Pensando em salvar a garotinha do perigo que estava passando, o doguinho não pensou duas vezes em ir ajudar aquela criança pela qual com certeza tanto ama!

Cheio de coragem, Andressa contou ainda que: “Ele avançou na cobra e a cobra picou ele de três a quatro vezes, levamos no veterinário que rapidamente deu o antídoto para ele”.

Doguinho se torna um herói ao salvar criança que estava prestes a ser picada por COBRA!

Um amigo que é mais que um amigo, é o herói da família!

E ainda temos um detalhe a mais para dar a você: o Tufão não é cachorrinho jovem, ele tem 8 anos anos. E para um cão, você sabe bem, as energias não são mas as mesmas.

Porém, o doguinho mostrou que para proteger quem ama, ele está disposto até lutar contra uma cobra de forma literal, para que a garotinha não passe por perigo.

Por ter sido picado, ele foi levado ao veterinário as pressas. Andressa contou mais sobre a situação: “Ele está forte, já está internado há 48 horas, começou a comer hoje, está no soro, mas não está urinando. Esta é nossa única preocupação, fora isso, está reagindo bem a todas as medicações”.

Recebendo todo o cuidado – e claro, muito amor e carinho por quem está o conhecendo agora -, o que não falta hoje são pessoas torcendo por sua recuperação completa.

Como não poderia ser diferente, Andressa nos trás um alívio ainda maior:

“Ele é o amor da família, um filho praticamente, um ente querido. Estamos correndo atrás, por meio da Internet, com rifas, amigos, ele é um herói e merece ser reconhecido por isso. Ele vai sobreviver, temos fé!”.

Esse sim é um verdadeiro herói, não concordam?

Fonte: CNN

publicidade