Dona filma gatinho a chamando para brincar e conversa entre eles é a melhor coisa da web!

Como resistir ao pedido mais carismático, dramático e cheio de fofura? Não haveria trabalho certo que não esperasse, não é mesmo?

Dona filma gatinho a chamando para brincar e conversa entre eles é a melhor coisa da web!
Dona filma gatinho a chamando para brincar e conversa entre eles é a melhor coisa da web!

Como conseguir ignorar o convite do seu gatinho que tanto lhe chama para ir brincar? É esse o grande questionamento que os internautas fazem quando se depara com vídeos como esse.

E o questionamento ainda maior que temos, é principalmente acerca de sua amada dona. Como ela consegue resistir a tanta fofura vindo desse felino? Nossa!

Usando um perfil no Instagram para compartilhar momentos e fotografias dos seus amados pets, Ronimara chega a nos deixar transbordando de tanto amor vindo da dupla Krebs e Alvim.

Há pouco mais que uma semana, um vídeo seu chegou a percorrer muitas telinhas de brasileiros. Mas não pense que é a primeira vez que esse pedido tão dengoso é feito.

Se mostrando um verdadeiro amorzinho de gatinho, o Alvim aparece nada mais nada menos que quase implorando para a sua dona lhe dar atenção. E o melhor, brincar com ele!

A coisa toda é tão fofa, chega a ser bem difícil entender como resistir ao pedido que ele lhe faz. Além de lhe tocar e soltar vários miados, ele não se contenta apenas com isso.

Quando a Ronimara conversa com o gatinho, lhe explica que precisa trabalhar. Mas ao mesmo tempo, o Alvim mostra não se importar coma  justificativa que está recebendo e continua a pedir atenção.

E ele não para! Enquanto está tentando trabalhar, com a patinha, ele continua lhe chamando, miando e tocando o seu braço com a patinha. Não é a coisa mais irresistível que você pode ver hoje?

 

O melhor do vídeo é mesmo a coisa mais cativante de se ver!

Em poucos segundos, e ainda que de fato não seja o primeiro vídeo desse convite tão dócil vindo do gatinho, a forma como ele move a cabeça enquanto conversa com a dona é mesmo uma coisa linda!

O Alvim age como se estivesse entendendo que a sua dona está lhe explicando que não, mas ainda assim, com seus movimentos cheio de amor, parece não se importar muito com o que ela está dizendo, não é mesmo?

E quando ela pergunta: “você quer brincar o dia inteiro?“, repare como o gatinho balança a cabeça como quem precisa urgentemente de atenção para brincar.

Sem dúvidas, bem como os demais vídeos que mostram como essa dupla de felinos é ótima, não podemos negar que merecem toda a repercussão que estão causando na web.

Ainda, para quem pensa que os gatíneos são menos dóceis que os cães, o Alvim com muita certeza é uma prova viva de que esse relacionamento ente humano e pet é tudo questão de amor trocado entre eles. Não concordam?

E cá entre nós, não há trabalho certo que não possa ter uma pausa para uma brincadeira. Não concordam também?

publicidade