Dono encontra gato COMPLETAMENTE congelado e veterinários lhe dão a sinistra notícia

Mesmo com notícias ruins, os veterinários não desistiram!

Dono encontra gato COMPLETAMENTE congelado e veterinários lhe dão a sinistra notícia
Dono encontra gato COMPLETAMENTE congelado e veterinários lhe dão a sinistra notícia

Que os gatos são os verdadeiros aventureiros que temos em nossas casas, isso não podemos negar. Em sua maioria, até mesmo mais enérgicos que os cachorros.

São animais que gostam de estar sempre procurando novidades, lugares para explorar e são bem poucos os que preferem ficar em casa em busca de carinho e atenção dos seus amados donos. 

E foi em uma dessas escapadas, que um dono chegou a ficar completamente desesperado ao ver seu gatinho voltando de umas dessas saídas para brincar fora de casa, quando o clima não estava nada favorável.

Te interessa?

Fluffy é um felino muito amável e vive com o seu dono em Kalispell, Montana, nos Estados Unidos. Em um dia que estava nevando bastante, como era do seu costume, saiu para brincar fora de casa.

Mas para a sua infelicidade, as coisas não ficaram bem divertidas para ele. Fluffy acabou ficando coberto pela neve e a água que estava em sua pelagem acabou virando em diversos blocos de gelo colocados em seu corpo, que estava preso em um banco.

Desesperado, quando seu dono se deparou com aquela situação, não pensou em suas vezes e procurou socorrer o gatinho o mais rápido possível, pois ele já não apresentava seus sinais vitais e se mostrava muito ferido por causa do gelo.

Assim que chegou no veterinário, o dono de Fluffy teve a resposta mais inesperada que alguém que ama muito seu pet, detestaria ouvir em uma situação como esta: seu gatinho não estava mais apresentando a temperatura do corpo.

Geralmente, os felinos são animais que possuem o corpo em uma temperatura normal bem quente. Quando foram medir a temperatura do corpo do Fluffy, sabiam que a coisa estava séria quando os termômetros nem conseguiam dar respostas.

Mas esse não era o fim para o fofo Fluffy

Mas nem por isso os veterinários desistiram de salvar o fofo gatinho. Após muitas horas na Clínica Animal de Kalispell com todos tentando reativar os sinais do Fluffy e esquentá-lo o máximo, decidiram levá-lo para um hospital de animais.

Quando chegou por lá, as equipes continuaram os com os procedimentos para conseguir esquentar rapidamente o gatinho. Com mantas e secadores, era preciso trabalhar muito para conseguir esquentá-lo.

E tudo isso foi durando horas e mais horas no hospital. Como bons profissionais, eles não desistiram até que conseguiram ver os resultados aparecerem pouco a pouco.

Fluffy estava começando a se animar a a temperatura do seu corpo estava começando a esquentar cada vez mais. O gatinho estava resistindo ao grande problema que havia encontrado.

Depois de muitas horas de muito cuidado, o seu dono recebeu a melhor notícia que poderia ter nesse grande dia. Fluffy estava pronto para voltar para casa seguro e claro, para receber ainda mais amor e carinho por sua vitória!

 

Veja mais ›
Fechar