Dono faz pergunta para gatinho e acaba tendo a melhor resposta

Ele disse que estava tentando dormir, não concordam?

Dono faz pergunta para gatinho e acaba tendo a melhor resposta
Dono faz pergunta para gatinho e acaba tendo a melhor resposta

Que somos apaixonados por vídeos fofos de animais, isso todo mundo já sabe. Mas a verdade é que as melhores pessoas sempre são fascinadas por isso. Não concorda?

E quando nos deparamos com um vídeo desse gatinho cheio de simpatia, encontramos de cara um defeito bem grande nesse momento: ele é curto demais. Como pode algo tão lindo acabar assim, tão depressa?

Um rapaz chegou a filmar o momento em que um gatinho malhado decidiu se aninhar em seu colo, aparentemente para tirar um habitual cochilo ao lado do seu querido humano.

Nesse meio tempo, ele conseguiu fazer um videozinho e resolveu perguntar ao gatinho como ele estava: “how are you?” E acontece que o gatinho percebeu que ele estava falando com ele.

Ainda que não temos a certeza sobre o que de fato sua resposta significou, o vídeo chega a ser bastante foto justamente por ele aparentar responder ao rapaz acerca da sua pergunta.

E se pensa que esse acaba sendo o momento mais fofo do vídeo, tenha um pouco mais de calma! Para completar essa cena cheia de carisma entre esses dois amigos, o gatinho acaba conseguindo finalmente cair no sono ali mesmo.

Note que é em questões de segundos que ele apaga. Assista-o e tenha a coisa mais fofa de se ver hoje!

Em meio as brincadeiras, podemos até levar em conta que o rapaz acabou atrapalhando o cochilo que o gatinho estava tentando tirar e que essa resposta pode não ser bem uma das melhores, não é mesmo?

Amamos conhecer bichinhos que são sociáveis!

Esses vídeos acabam sendo um consolo para muita gente, principalmente nesses dias tão turbulentos que estamos a viver, por causa das sequelas que a pandemia causada pelo coronavírus.

São momentos simples que nos arrancam sorrisos, melhoram nossa simpatia e acredite, muita gente acaba sendo transformado por imagens que para nós possam ser apenas fofinhas de serem vistas.

Precisamos disso! Esses bichinhos nos deixam mais alegres, nos trazem confiança em dias melhores e muitas vezes até transformam vidas que estavam para baixo por muito tempo.

Compartilhar sobre uma convivência com animais é algo que acaba estimulando muita gente a fazer o mesmo. E no final das contas, abrir as nossas vidas para esses seres de luz acabam sendo as melhores escolhas que um dia chegamos a fazer.

Eles são adoráveis e transformam vidas e muitas famílias que os adotam!