in ,

50 formas criativas de reaproveitar velhos objetos

Se você é do tipo de pessoa que tem uma grande quantidade de objetos em casa e não sabe o que fazer com eles, seja porque tem um apego sentimental ou simplesmente porque não sabe que destino dar para essas coisas, as próximas linhas podem ser uma solução para o seu “problema”.

Confira uma lista interessante e bastante curiosa com 50 maneiras de como reaproveitar objetos dos mais diversos tipos.

1 – Sabe aqueles rolinhos de papel higiênicos que nós sempre descartamos depois que o papel acaba? Eles podem servir como ótimos organizadores de fios e cabos.

50 objetos inúteis reutilizados.

 

2 – Sabe aquele cartão de crédito ou carteirinha de algum lugar que você já frequentou e que já não serve mais? Se você gosta de tocar algum instrumento de corda, como guitarra ou violão, eles podem se transformar em ótimas palhetas musicais.

50 objetos inúteis reutilizados.

 

3 – Filmes fotográficos antigos podem virar cortinas muito estilosas para janelas ou portas.

50 objetos inúteis reutilizados.

 

4 – E que tal mostrar os seus transformar lâmpadas velhas em velas decorativas? Elas com certeza vão dar um toque diferenciado na decoração da sua casa.

50 objetos inúteis reutilizados.

 

5 – Aqueles cases de guardar Cd’s podem se tornar um ótimo compartimento para guarda aquela rosquinha deliciosa para a hora do lanche.

Adicionar APP Awebic

50 objetos inúteis reutilizados.

 

6 – Não tem onde guardar suas facas? Pegue uma caixa mais ou menos do comprimento delas, encha-a de espetos de churrasco e pronto, você vai ter um faqueiro pratico e super transado.

50 objetos inúteis reutilizados.

 

7 – Quadros e molduras antigas podem virar peças coringas e ser usadas como bandejas para servir chá, café ou outras bebidas.

Rogério Fonseca

Written by Rogério Fonseca

Profissional responsável pelo desenvolvimento e gestão de conteúdo para materiais on e off line, peças e campanhas publicitárias, no desenvolvimento de estratégias de atuação em diversas plataformas de social media, gerenciar ações com novas mídias, monitoramento e gerenciamento de redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe russa resolveu pegar uma máquina e registrar sua vida na fazenda, o resultado é lindo!

Doença rara faz garota ter que superar o bullying e aprender a amar a própria pele