Eles foram noivos em festa junina e se casaram de verdade 17 anos depois

O casamento foi marcado para junho, mês de festa junina!

publicidade

Acabamos de passar pelo mês de junho e, se tem uma coisa que une as pessoas, são as festas juninas – ou festas de São João, como dizem em muitas regiões. E quem vai ter uma boa história para contar dessa época são os jovens Leidiane e Caio Lima. Em 2004, eles foram noivos em uma festa junina. 17 anos depois, a brincadeira se tornou realidade e eles se casaram.

“Ele só foi escolhido para dançar comigo porque ele era o único que cabia no terno, porque era muito grande”, explicou Leidiane ao G1, referindo-se à época da festa junina. O curioso é que, naquela época, o Caio já tinha uma “quedinha” por ela, mesmo que a moça não soubesse disso.

A família guardou fotos do momento e cada um acabou seguindo sua vida depois da festa junina. Os dois foram se reencontrar em 2021, quando Caio conseguiu um emprego em uma imobiliária. A mesma empresa em que, coincidentemente, Leidiane estava trabalhando.

publicidade

Te interessa?

Tudo começou em 2004, quando eles formaram um casal na festa junina (imagem: arquivo pessoal/Metrópoles)

“Ela trabalha na parte administrativa, que fica perto do pessoal do RH. Assim que eu tive que levar minha documentação para admissão, ela tinha acabado de voltar de férias, aí ela estava lá. Eu lembrei que essa outra colega tinha apresentado o nome de todo mundo e tinha falado de Leidiane.

Aí eu vi ela ali, associei e pensei ‘eu acho que é ela’. Mas eu não falei nada naquele momento. Perguntei ‘tem uma Leidiane aqui?’, e ela falou que sim e perguntou porque. Aí eu falei ‘porque eu casei com ela, eu fui casado com ela’. Aí essa amiga ficou toda curiosa e eu expliquei a brincadeira”.

Namoro

Obviamente, o primeiro assunto para o reencontro eles já tinham: a festa junina dos tempos de escola. A relação entre os dois foi evoluindo até chegar a um namoro. A própria Leidiane disse que a impressão é que como se já estivessem juntos há anos. As lembranças e nostalgia se misturaram com o sentimento de amor que têm um pelo outro.

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Metrópoles (@metropoles)

O namoro estava indo tão bem que o casal decidiu que era hora de casar. E claro: o casamento foi marcado para junho! Dessa vez, um casamento de verdade! Na decoração da cerimônia, não podia faltar a famosa foto da festa junina.

publicidade

Com o próprio casal disse, é uma história que parece ter saído de um filme ou novela. Uma brincadeira de infância que, anos depois, tornou-se realidade, como uma dessas surpresas que o destino guarda para a gente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Que o casal seja muito, muito feliz e possa comemorar muitas festas juninas juntos! Tudo de bom para vocês, Leidiane e Caio!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar