Em 15 minutos fora, família encontra doguinho em situação preocupante e SUPER HILÁRIA

Você ajuda ou primeiro chora de rir? Parece que a família sorriu bastante primeiro…

Em 15 minutos fora, família encontra doguinho em situação preocupante e SUPER HILÁRIA
Em 15 minutos fora, família encontra doguinho em situação preocupante e SUPER HILÁRIA

Essa é uma daquelas histórias em que você terá que segurar as lágrimas. Mas de tanto sorrir com esse cãozinho e essa família sortuda por ter tanta alegria em quatro patas.

Quando decidiram adotar o pequeno Luke, não imaginavam que a família inteira precisaria ter cautela com tudo o que deixam espalhado pela casa. E quando falamos em tudo, é praticamente tudo medo.

Se poderia ter uma certeza sobre o cãozinho era que ele nasceu de fato para explorar tudo o que estava ao seu redor. Seja lá o que fosse, se desse para pegar, ele estaria ali para mastigar um pouco.

Para que você possa ter uma ideia, a família precisou tomar cuidado até com as coisas que eram feitas de tijolos, cerâmicas e sim, coisas feitas de concreto também.

Se estiver assim, bem á tona, Luke estaria por lá para tentar mastigar ou carregar qualquer para os locais mais inusitados possíveis. De acordo com Becca Ann Hoerner, mãe do doguinho, tem mais:

“É literalmente o dia todo e a noite que ele está se metendo em coisas que não deveria, eu juro que ele sabe o que não deveria e vai direto para isso”.

E foi durante o período de Ação de Graças que essa família pode ter uma das maiores surpresas de sua vida. Canadenses, a data da comemoração seria no dia 6 de novembro e precisavam de suprimentos para tudo.

Em apenas 15 minutos estando sozinho…

O que Luke poderia fazer em 15 minutos? Foi assim que a família pensou ao precisar sair. Luke não teria tempo de fazer nada em 15 minutos. Mas essa era a grande expectativa. 

Quando chegaram em casa, encontraram o doguinho em uma situação preocupante e ao mesmo tempo completamente hilária. Luke havia se superado dessa vez.

Ele estava com uma abóbora presa em sua cabeça. Porém, o mais incrível de tudo não era isso, mas o simples fato dele não se importar e parecer gostar da situação.

“Honestamente, acho que ele estava se divertindo. Ele estava pulando apenas tentando fazer contato visual através dos buracos dos olhos da abóbora”, completou sua dona.

Existe cena mais hilária que essa? Ver o seu doguinho tentando aparecer entre as brechas feitas na abóbora de decoração?

E não pense que a trela só aconteceu dessa forma. O cãozinho também chegou a mastigar parte da decoração que estava em um canto sobre a mesa, onde a abóbora deveria também estar.

Depois de caírem na risada, assim como nós – e imaginamos que você também – e claro, trazer esse belo vídeo para nós, conseguiram pegar o doguinho para remover aquilo de sua cabeça, que de fato estava preso.

“Ele estava animado para nos ver em casa e nos deu alguns beijos de ‘obrigado’ por salvar sua bunda peluda da abóbora malvada!”

Tem como amar menos? Claro que não!

Fonte: The Dodo

publicidade