Em passeio com a família, homem resgata águia bebê e vídeo viraliza

Em passeio com a família, homem resgata águia bebê e vídeo viraliza

Um passeio que lembrarão para sempre!

publicidade

O que você pode esperar de um passeio feito para apreciar um momento sobre as águas ao lado de sua esposa e bebê? Com certeza o mínimo que poderia esperar, eram os momentos de tranquilidade e muito sossego junto das pessoas que mais ama, não é mesmo?

Porém, um casal que estava andando de barco com o seu bebê, sem nenhuma espera, acabaram passando por um momento super desafiador, que tanto chegou a circular no mundo inteiro. Brett Bacon é o nome do rapaz que fez uma ação super generosa com esse animal, sem saber como tudo chegaria a reagir depois. 

Na última semana, estavam aproveitando o final de semana, sem esperar salvar a vida de uma águia bebê, com quem acabaram se deparando no Lago Windermere, localizado na Colúmbia Britânica (Canadá). Sua esposa acabou fazendo um papel muito importante, tudo muito rápido, já que ambos precisariam de cuidado redobrado para todo aquele momento.

publicidade

O vídeo que chegou a ser filmado por essa mãezona, sem demora acabou circulando o mundo inteiro através das redes sociais. Em poucos minutos, o casal se aproxima da águia que está dentro da água um tanto desesperada, se debatendo, para que o Brett conseguisse alcançá-la e lhe tirasse desse verdadeiro sufoco. 

Nas imagens, é possível perceber, que não foi muito fácil assim ajudar esse animal conhecido por ser bem feroz. O rapaz tenta se equilibra em cima dos acentos, até que então consegue remover a ave de dentro da água, ainda se debatendo com muito desespero. 

Ainda que possamos ficar impressionados com o tamanho daquela ave, vários internautas que entendem bem sobre a vida desse animal, chegaram a identificar que mesmo sendo daquele tamanho e mostrando ter muita força conta os braços do rapaz que tentava lhe ajudar, não passava mesmo de uma águia bebê. 

E tem mais! Como já chegamos a falar mais um pouco acima, o casal não estava sozinho no barco, estavam acompanhados do seu filhinho, um bebê, que teve de ser cuidadosamente colocado mais afastado, para que pudessem ajudar a salvar aquele animal que tanto precisava de ajuda. 

publicidade

A verdade é que, com um coração tão disposto a salvar uma ave que poderia lhe apresentar perigo, por de fato não entender de imediado que ele lhe ajudaria a ser livrar do afogamento, poderia sair machucado de verdade com essa ação. Se tem dúvidas, repare bem na força que a ave faz, para conseguir alcançar seus braços com suas garras!

Mesmo assim não mediram esforços para salvá-lo! E como não poderia ser diferente, todos nós nos alegramos sem medidas ao ver o canadense salvando a vida de mais um ser incrível em todos os seus aspectos. Não tinha como esse vídeo não viralizar!

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments

publicidade