EMOCIONANTE: Filha presenteia mãe com pintura de seu falecido cachorro

17 anos que ele alegrou a família e se tornou inesquecível!

EMOCIONANTE: Filha presenteia mãe com pintura de seu falecido cachorro
EMOCIONANTE: Filha presenteia mãe com pintura de seu falecido cachorro

A saudade pode ser uma dor que jamais conseguimos descrever. Principalmente quando ela apenas dói e não pode mais ser revertida em presença.

Ana Letícia é uma filha cheia de amor que resolveu fazer uma surpresa bem mais que encantadora para a sua mãe recentemente e para a nossa sorte, filmou momento.

Ela e sua família perderam um cachorrinho que foi um fiel companheiro durante 17 maravilhosos anos. No mês passado ele partiu e acabou deixando uma saudade que é sem tamanho.

Recentemente, ela mandou fazer uma pintura linda do pequeno para presentear a sua mãe, que assim como ela, está com o coração partido por não tê-lo mais em casa.

Essa filha maravilhosa embrulhou bem o presente e não falou para do que se tratava. Filmando o momento em que entregou o presente, Ana Letícia compartilhou o vídeo nas redes sociais e nos fez chorar bastante por aqui.

Quando ela vê a foto do cachorro, as emoções não são contidas e ela simplesmente cai aos prantos. A cena é mesmo muito emocionante e é impossível não se sentir tocado.

Ela toca na imagem com um sorriso que se desfalece em lágrimas e quado encosta o quadro no seu rosto, nos passa uma sensação de compaixão infinita!

Assista o vídeo que a Ana compartilhou em suas redes sociais logo abaixo, mas avisamos, é mesmo muito comovente ver esse momento tão cheio de amor, cuidado com as lágrimas!

@anasouza0712🥺🥺🥺🥺 ##fy ##fypシ ##doglove ##ripdog ##missyou ##cachorro ##luto ##mariananolasco ##planetaborboleta

♬ Planeta Borboleta – Sessions – Mariana Nolasco

 

Esses bichinhos são os amores que jamais esqueceremos!

Em uma publicação que fez no perfil do seu Instagram, Ana reflete uma saudade que sempre carregaremos em nossas vidas, que é a partida de um pet que passou muitos anos presente em nossas vidas.

Sabemos que eles uma hora partem, que chega um momento que não conseguimos mais prolongar sua presença. Mas nunca sabemos como lidar porque recebíamos deles o maior amor que poderiam nos dar.

Os nossos bichinhos são assim, eles não conseguem amar pouco ou dar apenas um parcela do que sentem. Eles amam de forma integral, sem medida e fazem tudo por nós.

Por isso a falta que fazem é tão grande e a dor da saudade que sentimos é tão intensa. Como a própria Ana chegou a escrever sobre a sua partida:

“Eu tentava me preparar pro momento de te dizer adeus, mesmo sabendo que preparação nenhuma iria simular a dor de quando esse momento chegasse,” nunca esqueceremos eles!