Empresa brasileira faz surpresa para menino da foto com árvore de Natal no lixão

O tão sonhado presente!

Empresa brasileira faz surpresa para menino da foto com árvore de Natal no lixão
Empresa brasileira faz surpresa para menino da foto com árvore de Natal no lixão

Garoto maranhense que ficou conhecido após sua foto encontrando uma árvore de natal no lixão viralizar na internet e comover o Brasil terá seu maior sonho realizado por uma empresa de tecnologia. 

Dizem que para ajudar as pessoas têm memória curta. Mas quando se trata do brasileiro, isso não é verdade. Se doar pelo próximo é uma das marcas desse povo acolhedor.

Recentemente contamos a história de Gabriel Silva, de 12 anos. Lá contamos como esse garotinho ficou famoso e foi ajudado após uma foto sua encontrando uma árvore de natal no lixão ser registrada por um fotógrafo.

Te interessa?

A tendência natural das pessoas que foram ajudadas é serem esquecidas. Os bem feitores com sensação de dever cumprido seguem suas vidas em busca de um novo necessitado. Mas o caso de João foi diferente. 

Várias dos seus desejos foram realizados

Ele ganhou uma árvore de natal novinha e seus parentes e vizinhos passaram a ser ajudados financeiramente pela prefeitura de seu município. 

Imagem: João Paulo Guimarães

Mas havia um desejo do garoto que aparentemente tinha sido esquecido sem ser realizado. Ele sonhava em ter um celular. Infelizmente esse bem tão comum, devido ao seu preço, estava fora da realidade do João. 

Hoje em dia é difícil imaginar uma criança sem celular. Talvez o problema mais comum seja o excesso dele, não sua falta, afinal jogar Free Fire, PES, Pokémon Go e assistir aulas online são parte da rotina da maioria das crianças. 

Isso sem dúvida explica o sonho de João: ser incluído. Ter algo que todos os seus coleguinhas tem. 

Enfim o tão desejado presente

Alguns dias depois após a história do menino se tornar viral, chega a todos nós mais uma notícia boa para alegrar o coração desse pequeno: um de seus presentes de Natal será um celular. 

A marca de tecnologia brasileira Multilaser anunciou que irá presentear João com o tão sonhado smartphone. O aparelho estará chegando antes do Natal e assim ele poderá registrar fotos de seu momento em família. 

Em um vídeo o fotógrafo responsável pelas fotos faz o anúncio do presente e pergunta o que ele fará com o celular e ouve a resposta “Eu vou jogar muito free fire!“. 

João Paulo ainda tenta contornar a resposta do garoto ressaltando a importância dos estudos e pergunta mais uma vez o que é mais importante no celular e o garoto responde: “Free fire!”.

O menino sem sombra de dúvidas sabe a importância dos estudos, mas o nosso desejo é que ele realmente jogue muito videogame. É o mínimo de diversão para ele que tem responsabilidades de adulto, catando lixo para ajudar sua mãe a sustentar a casa. 

Você também pode ajudar o João a realizar outro sonho: a construção de uma casa melhor para ele e sua família. Clique aqui e doe para o menino através do Só Vaquinha Boa. 

Fonte: Só Notícia Boa

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar