Empresa resgata mensagem de voz de falecida esposa para marido

Um gesto nobre e tão cheio de amor!

Empresa resgata última mensagem de voz de falecida esposa para marido
Empresa resgata última mensagem de voz de falecida esposa para marido

Se você é uma dessas pessoas que tem o coração molinho de amor, precisamos avisa antes de mais nada, que essa história vai te deixar as emoções tomarem conta de você.

Stan Beaton é um senhorzinho que vive em Mirfield, uma cidadezinha que fica na Inglaterra. Em uma matéria da BBC, ele chegou a contar que tinha uma lembrança que era muito especial.

Antes de sua amada esposa falecer há 12 anos, ela tinha programado a secretária eletrônica de casa com uma mensagem para as pessoas que estivessem ligando pudessem ouvir.

Te interessa?

Era simples, mas era a voz da mulher que amava e que não estava mais presente em sua vida, apenas nas boas recordações e memórias que tinha dos momentos que viveu ao seu lado durante o casamento.

Só que a empresa de telefonia que era responsável pela linha do senhor Stan, acabou apagando essa mensagem por causa de um problema, mesmo depois de mais de uma década a funcionar.

Como não poderia ser diferente, o senhorzinho acabou se sentindo tocado e cheio de tristeza por não poder mais conseguir ouvir a voz daquela pessoa que tanto amava e que tinha falecido há muitos anos.

Era de fato a única coisa que tinha! E quando a empresa soube o que tinha acontecido, eles pensaram em fazer uma coisa que passa de ser muito linda e surpreendeu o Stan com uma novidade.

Com muito trabalho, eles recuperaram a voz de sua amada

Ainda de acordo com as informações da reportagem, mais de dez pessoa chegaram a trabalhar para tentar solucionar esse “novo problema” e conseguir encontrar a mensagem da falecida esposa.

Quando então fica sabendo que uma dezena de pessoas fez isso por ele, a reação não poderia ser diferente da que teve. A cena é mesmo muito emocionante e nos deixa cheia de amor.

https://www.youtube.com/watch?v=nWO5Wja1WCI

Confessando que estava impressionado com o que tinham feito por ele, a expressão que toma conta do seu rosto é mesmo muito cheia de amor. Seus olhos estão super atentos e sua boca aberta.

Ele não resiste e diz logo que quer ouvir. Imagine só como ficou desolado com tudo isso? Mas imagine a nova alegria que chegou a ter novamente?

O verdadeiro amor é mesmo uma coisa pura demais!

Só uma pessoa que vive ao lado de outra que ama de verdade consegue sentir as parcelas de sentimentos que esse idoso sentiu. O amor verdadeiro nunca consegue ir embora, nem mesmo com a morte.

E quando assistimos esse vídeo, não poderíamos deixar de agradecer por uma coisa tão enorme como esta. Ficamos felizes em saber que pessoas se empenharam por ele. Porque precisamos tanto disso!

Veja mais ›
Fechar