Empresário faz surpresa emocionante para família de garoto que trabalhou como engraxate
Empresário faz surpresa emocionante para família de garoto que trabalhou como engraxate

Empresário faz surpresa emocionante para família de garoto que trabalhou como engraxate

Mário se tornou uma inspiração!

publicidade

Você se recorda da história que compartilhamos na semana dos pais, de um garoto que trabalhou como engraxate para dar uma surpresa ao seu pai? Temos certeza que sim! E agora, nós traremos mais uma notícia impactante sobre ele.

Além de ter sido acolhido primeiro pelo vendedor responsável por lhe dar o relógio que queria comprar, sua atitude tão decidida acabou sendo reconhecida por várias pessoas. Mas não pense que tudo acabou por aí!

A história do garoto Mário, que mora com sua família lá em Goiás, chegou a ser compartilhada por todas as partes da internet e deixou o país inteiro com um coração mais quente. 

publicidade

Esse garoto, decidiu fazer uma surpresa enorme para o seu tio, que por ter um vínculo íntimo e ter sido criado por ele, o considera como pai. Trabalhando como engraxate para conseguir o que desejava, chegou na loja do Seu Paulo Cesar para comprar um relógio para seu pai.

Contando o que desejava fazer no Dia dos Pais, o dono da relojoaria acabou lhe presenteando por causa de sua admiração para com o gesto do garoto, que ainda criança, decidiu suar a camisa por alguém que amava.

Seu Paulo prontamente decidiu fazer algo por aquilo. Pensando em transformar a mente daquele garoto e valorizar o que ele fez, trouxe uma grande um momento importante de reflexão para a criança. Também como um presente, devolveu o dinheiro que o garoto juntou, com o relógio para dar de presente ao seu pai.

Foi com essa atitude que o Mário acabou conquistando os brasileiros. Cheio de dedicação e humildade ao reconhecer o que desejava fazer algo especial para alguém que ama, que se tornou um verdadeiro modelo de inspiração, mesmo sendo ainda uma pequena criança.

publicidade

Mário recebe mais uma surpresa!

O que não faltou depois desse feito, foram pessoas que passaram a acolher a sua família e o ajudar com coisas que poderia precisar. Dessa vez, um empresário brasileiro que mora lá nos EUA teve seu coração tocado com a história do Mário, e decidiu que precisava ajudar.

Fritz Paixão logo se moveu e reuniu amigos para transformar a vida do garotinho trabalhador. Olhando todos os aspectos que podia melhorar na vida deles, contou que ajudou de tordas as formas: compramos geladeira, fogão, armário, computador, vídeo game, colchão. Pagamos cirurgia da avó dele, que precisava fazer uma cirurgia no rim”.

E não parou por aí! Reconhecendo a atitude que o dono da relojoaria fez, também decidiu que precisava fazer algo por ele. Fritz o ajudou com as contas de aluguel que estavam atrasadas e comprou centenas de relógios para ajudá-lo com as vendas.

Usando as redes sociais para conversar com os dois, o que não faltou foram agradecimentos vindo do empresário, CEO da Clean New. E também para nós, não faltou emoção!

publicidade

Fonte: Só Notícia Boa