Encontro de irmãos separados há 11 anos emociona web

Precisamos valorizar esses momentos!

Encontro de irmãos separados há 11 anos emociona web
Encontro de irmãos separados há 11 anos emociona web

Se tem uma coisa da qual amamos muito, é sentir fortes emoções e poder compartilhá-las com outras pessoas para que possam apreciar momentos parecidos.

Dessa vez, encontramos um vídeo que transborda de alegria acerca de um reencontro de dois irmãos que estavam por muito tempo sem se ver e finalmente puderam ter um contato físico.

Os nossos amigos da página Good News Movement chegaram a compartilhá-lo em suas redes sociais nesses dias. Eles disseram ainda que esses irmãos estavam separados há cerca de 11 anos.

Te interessa?

E quando finalmente puderam se ver, o abraço mais esperado pode ser dado e as emoções que estavam guardadas dentro do coração de cada um deles, transbordaram de forma automática.

Não podemos negar que esse vídeo é algo doce e bem tocante quando sabemos o seu motivo. Mas ao saber que eles estavam separados por tanto tempo, a coisa toda fica ainda mais intensa.

A reação dessa mulher é uma das coisas mais contagiantes que vemos nesse momento, a forma como ela fala, sorri e grita de alegria é mesmo algo comovente.

Nos colocando então em seu lugar e pensando em todo esses meses que o mundo todo precisou ficar afastado dos seus entes queridos, esse vídeo é um reflexo da falta que as pessoas que amamos nos fazem.

Assista esse momento a seguir com seu coração aberto e disposto a sentir junto conosco esse bom sentimento de reencontro, aliás, a saudade é uma coisa que não passa rápido, não é mesmo?

Nossa família é o nosso bem mais precioso

Existem muitas famílias que vivem separadas. Alguns parentes moram mais próximos, outros em outras cidades, em países mais distantes…

Embora possamos nos acostumar com isso, quando uma família cresce sempre se mantendo unida, não existe pequeno encontro no mundo que possa substituir a saudade imensa que esta separação acaba causando.

Precisamos dar mais valor os momentos bons que temos com os nossos familiares. Mesmo parecendo clichê falar sobre todas essas perdas que temos ao longo da vida, nunca estamos prontos para superá-las.

Ou seja, precisamos aprender a dar valor agora. Valorizar todos esses momentos que podemos ter juntos e fazer com que eles sejam maravilhosos é uma das formas mais claras de expressar nosso amor.

Como muitos internautas falaram acerca deste vídeo, existem muitas pessoas que nos fazem falta hoje por causa de arrependimentos passados.

Veja mais ›
Fechar