Enfermeira entra nas águas de rio e consegue chegar até idosa para lhe vacinar

Precisamos de pessoas assim, que pensam no próximo!

Enfermeira entra nas águas de rio e consegue chegar até idosa para lhe vacinar
Enfermeira entra nas águas de rio e consegue chegar até idosa para lhe vacinar

No começo dessa semana, uma enfermeira chegou a se tornar um dos assuntos mais aplaudidos no estado da Paraíba. Sabendo toda a história e o que ela fez para concluir campanha de vacinação, não poderíamos deixar de homenageá-la.

Mayane Brito é uma das enfermeiras que estava fazendo parte da campanha de vacinação na na zona rural de São José de Espinhadas, que fica no estado da Paraíba.

Fazendo parte desse planejamento, eram cerca de 24 idosos que tinham dificuldade de sair de suas residências para conseguir tomar a vacina contra o COVID-19.

Te interessa?

Nesse caso em específico, por ser a casa mais distante para a equipe, resolveram fazer a última vacinação dessa idosa justamente pela dificuldade de se chegar no loca.

Mesmo precisando enfrentar um rio e andar dentro dele para conseguir prosseguir com o seu caminho, isso não foi nenhum problema para a Mayane, que tem um coração bom e sempre pensa em ajudar ao próximo.

Depois de ver a grande repercussão acerca do que fez para conseguir vacinar essa senhorinha, quando foi questionada acerca do que fez, ela respondeu com uma simples frase para nos encher de amor.

“Eu tive uma satisfação imensa de vacinar essa senhora do outro lado do rio. É trabalhar, prestar uma assistência da mesma forma que a gente gostaria de ser prestada para a gente”, disse a enfermeira.

Mayane sabia bem que, ainda que fosse muito difícil para ela chegar até esta senhora que morava tão distante, para ela sair de sua casa e conseguir chegar até o local de vacinação é que seria uma grande problemática.

Por isso a enfermeira não exitou em lhe prestar um serviço essencial!

Agir como gostaríamos que agissem para com quem amamos

O mais emocionante de tudo, é que, Mayane fez isso por uma pessoa que não conhece, mas que com certeza teriam pessoas que seriam gratos por alguém que pudesse fazer isso por essa pessoa que ama.

E disse mais: “Quando eu cheguei em casa nesse mesmo dia, me vi pensando que se fosse minha mãe – que infelizmente não está aqui mais hoje comigo, pois vai fazer cinco meses que ela faleceu – eu gostaria que um profissional de saúde atravessasse o rio para vacinar ela também”.

Assim como outros milhares de profissionais que estão ao redor de todo o mundo enfrentando essa batalha contra o coronavírus, Mayane é um exemplo de enfermeira que está sem medir esforços com o que faz.

Grata por tamanho reconhecimento pelo que vem fez, fica super feliz em saber que o seu trabalho está sendo valorizado e que pessoas está tendo suas vidas mudadas por causa dele.

E agora, além do que faz, essa enfermeira com certeza está a inspirar a outras pessoas a fazerem o mesmo: sempre agir com amor.

Fonte: G1

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar